
Cunhado do rei muda-se para prisão de luxo dos etarras @Model.HTag>
Iñaki Urdangarin vai cumprir a outra metade da pena perto da mãe, no País Basco. Todos os dias vai sair para trabalhar e aos fins de semana vai a casa.
Iñaki Urdangarin vai cumprir a outra metade da pena perto da mãe, no País Basco. Todos os dias vai sair para trabalhar e aos fins de semana vai a casa.
E depois aparece a culpa. A culpa de parar, quando os outros continuam, a culpa de desistir quando há tanto trabalho para ser feito, a culpa e a vergonha de sentir que não se aguenta mais.
Episódio aconteceu num castelo na Escócia, em fevereiro do ano passado. Duque de 34 anos forçou a entrada no quarto de uma mulher.
Os treinadores de animais têm registado um aumento de queixas e a culpa é da quarentena. Não param de ladrar em casa, destroem rodapés, têm de tomar calmantes e alguns até se tornaram agressivos. Saiba o que fazer.
Talvez no fim disto tudo, a Liberdade seja um valor quotidianamente cultivado e não apenas uma formalidade inscrita na Constituição. Até lá, desculpem qualquer coisa, porque os efeitos da hibernação forçada são devastadores.
O "sentimento de impotência e de exaustão" leva ao "desenvolvimento de níveis de ansiedade e mesmo posteriormente a quadros depressivos reativos e 'burnout'", alerta psiquiatra.
Onze especialistas, entre nutricionistas, investigadores e psiquiatras, indicam à SÁBADO 80 alimentos com características diferentes e que o vão ajudar a aumentar a imunidade, a travar tumores, diminuir a ansiedade, regular o sono - e, claro, a controlar o peso.
No seu depoimento ao coletivo de juízes, o pai negou ter sido ele a colocar a menina na banheira e a colocar-lhe água a ferver sobre o corpo.
Ana Silveira tem 33 anos e relata como é viver com uma perturbação de difícil diagnóstico que põe a vida em suspenso e que é mais comum nas mulheres. A fisioterapeuta já sabe como combater o vazio que sente e libertou-se de todos os vício.
Parlamento aprovou o estado de emergência por mais 15 dias devido à pandemia de covid-19.
Ansiedade, depressão, exaustão, falta de sono e esgotamento. A pandemia aumentou os riscos da saúde mental dos portugueses. Treze especialistas explicam à SÁBADO o que pode fazer para enfrentar os males mais comuns e recuperar a autonomia e a autoestima.
A mãe da médica encontrada morta nas instalações de um centro de saúde de Chiapas, no México, relata o "inferno" que a filha viveu e denuncia a indiferença das autoridades de saúde que não ouviram os pedidos de ajuda da jovem de 26 anos.
Um cobertor promete acabar com as noites mal domidas, que resultam em ansiedade, que resulta em noites mal dormidas. Testámos uma nova tecnologia
Mais de um terço da população sofre desta condição e a pandemia agravou o problema. Razão: como passamos mais tempo sentados, sobrecarregamos a coluna. Até há pouco tempo, só havia três coisas para oferecer aos doentes: fisioterapia, medicação e cirurgia. Agora já existem técnicas para controlar a dor e robôs que põem o parafuso em vez dos cirurgiões. Mas o melhor caminho mesmo é prevenir. Saiba como.
Dostoievski conhecia-nos bem. Conhecia bem o porteiro do prédio em frente à minha casa que não coloca uma máscara há 11 meses, os putos e os velhos que querem que os outros putos e velhos se lixem, os arautos antivacinas, os eufóricos natalícios
O tenista português recebe as refeições à porta, muda a roupa da cama e treina a atirar bolas contra a parede. Por causa da Covid-19, está a ser assim a estreia de Kiko no Open da Austrália: em isolamento no hotel