
Sobe para 25 número de detidos suspeitos de tráfico de droga no Porto
Ação compreende a realização de 60 buscas domiciliárias num "conjunto vasto" de locais do Grande Porto.
Ação compreende a realização de 60 buscas domiciliárias num "conjunto vasto" de locais do Grande Porto.
Num primeiro balanço da operação, a PSP também apreendeu armas de fogo, drogas e dinheiro, realizando 60 buscas.
Arrombamento de cofres de grandes dimensões fez criminosos lucrar entre 150 mil e 200 mil euros em pelo menos 15 assaltos.
O juiz do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto fixou para o nono detido a medida de coação mínima: o Termo de Identidade e Residência.
Foram mobilizados mais de 100 operacionais e os bairros foram cercados pelas 07h00.
"Quero a droga, se não corto-te os dedos com o alicate", disse um dos raptores ao estudante com 15 anos. Crime ocorreu em 2017.
A Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto anunciou esta segunda-feira a detenção de quatro homens e quatro mulheres suspeitos de se dedicarem, de forma organizada, ao tráfico de droga.
Um polícia ficou ferido, ontem ao início da noite, na sequência de uma busca domiciliária realizada pela Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto no Bairro do Viso. A população revoltou-se com a operação, apedrejando um carro da PSP e ferindo ligeiramente o agente. A vítima foi ao Hospital de São João.
A Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto anunciou, esta terça-feira, a detenção de um suspeito, de 43 anos, e a apreensão de cerca de cinco quilos de haxixe, na sequência de uma operação de combate ao tráfico de droga.