4
CDS: A teoria do cavalo de Tróia no Conselho Nacional
09 de fevereiroMargarida Davim

CDS: A teoria do cavalo de Tróia no Conselho Nacional

No rescaldo do Conselho Nacional, os próximos de Francisco Rodrigues dos Santos ainda analisam o que se passou na reunião em que Adolfo Mesquita Nunes desafiou o líder. No puzzle de factos e protagonistas, há quem veja uma tentativa de golpe encabeçada pelo Conselho de Jurisdição Nacional.

Para si, consigo

A partir da próxima quinta-feira, 21 de janeiro, a SÁBADO terá um site novo, acessível a assinantes. Em tempos difíceis, a tendência é para nos refugiarmos junto daqueles com quem nos sentimos em segurança. Esperamos que continue a escolher a SÁBADO como o seu refúgio informativo

5
Quando os secretários de Estado migraram (e não gostaram)
15 de dezembro de 2019Alexandre R. Malhado

Quando os secretários de Estado migraram (e não gostaram)

Governantes no Interior? “Uma brincadeira”, disse Marcelo – em 2004. Houve mudanças sem pré-aviso, gabinetes com força de trabalho local, quilómetros na estrada, despesas do próprio bolso e até instalações provisórias (mas definitivas).

Quem é a mulher que é a sombra de Rio?
21 de julho de 2018Margarida Davim

Quem é a mulher que é a sombra de Rio?

Florbela Guedes é a assessora por quem passa toda a informação no PSD. Mas é também uma metáfora sobre a forma como o líder do partido gere a relação com a imprensa.

Eu é que sou a líder da oposição
05 de outubro de 2017Octávio Lousada Oliveira

Eu é que sou a líder da oposição

Assunção Cristas aproveitou a noite em que foi uma das grandes vencedoras para deixar um sério aviso ao próximo presidente do PSD - seja ele qual for. A SÁBADO acompanhou-a no domingo de eleições

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)