18 de junho de 2020Raquel Lito

Detox pós-quarentena: "Perdi 2,7 quilos em três dias"

Rita Wessling quis perder as calorias a mais, ganhas pelo confinamento. Fez um plano à base de smoothies, escreveu um ebook e juntou-se a uma nutricionista e a uma produtora de uma quinta biológica. Juntas, fazem a apologia dos batidos saudáveis

12
Cartazes alertam para os vícios do telemóvel
24 de outubro de 2019Ana Rita Durão com Leonor Riso

Cartazes alertam para os vícios do telemóvel

O projeto Online l Offlife pretende chamar a atenção dos portugueses para o excesso de tecnologia - que os impede de "viver a vida ao máximo".

11
Como perder até 18 quilos em 4, 8 e 12 semanas
03 de julho de 2019Susana Lúcio

Como perder até 18 quilos em 4, 8 e 12 semanas

Onze especialistas em nutrição e exercício físico fizeram para a SÁBADO sete planos diários de dietas diferentes. Escolha também o guia semanal que melhor se adapta aos seus objetivos e estilo de vida.

Brunch: nos hotéis a variedade impera
25 de maio de 2019Rita Bertrand

Brunch: nos hotéis a variedade impera

De norte a sul, a fusão de pequeno-almoço e almoço, com piscinas a dominar os cenários, junta pães, panquecas e sumos a pratos quentes, espumantes e gloriosas sobremesas

7
Guia para um fígado feliz
20 de março de 2019Carolina R. Rodrigues

Guia para um fígado feliz

A naturopata e nutricionista clínica Joana Kouprianoff resumiu em 224 páginas a razão de o fígado ser um órgão multifacetado muito mais interessante do que por vezes se pensa e as formas de o tornar saudável.

7
Três dias para relaxar? Este é o local certo para o fazer

Três dias para relaxar? Este é o local certo para o fazer

Tem programas de bem-estar que se estendem a toda a família, dois restaurantes light abertos ao público, um inovador spa e diversões únicas para as crianças. É neste novo hotel em Sintra que vai aproveitar mais e viver mais intensamente a partir de agora.

16 de novembro de 2018Negócios

Activos da Comporta vendidos com mais de 20% de desconto

Os terrenos do fundo imobiliário da Comporta foram negociados por 158 milhões de euros, noticia o Eco e o Jornal Económico. Um valor inferior aos mais de 200 milhões a que estão avaliados.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)