
GNR apreende 500 mil cigarros de contrabando no valor de 185 mil euros em Chaves @Model.HTag>
Foi detido um homem de 58 anos e os factos foram remetidos para o Tribunal de Chaves.
Foi detido um homem de 58 anos e os factos foram remetidos para o Tribunal de Chaves.
Os três detidos e a criança estão sob custódia da GNR, que contactou a Polícia Judiciária.
No total, foram realizadas 37 buscas, 11 das quais domiciliárias, 19 não domiciliárias e sete em veículos automóveis.
GNR avançou que a cabo Vânia Martins, de 31 anos, faleceu esta segunda-feira após ter sido atingida por uma viatura na semana passada na A1. O outro militar da GNR envolvido no acidente morreu na passada quarta-feira, um dia depois do sinistro.
A colisão entre os três veículos no IC 2, na localidade de Marés, provocou a morte da criança, que seguia com o pai e outros dois irmãos num dos veículos acidentados.
Câmara Municipal da Guarda está a estudar com o Governo a possibilidade de os comandos locais da GNR e da PSP ficarem instalados no mesmo espaço.
Foi ativado um helicóptero do INEM para transportar os feridos graves para a unidade hospitalar mais próxima.
O condutor, sem carta de condução, inverteu a marcha quando viu patrulha. Iniciou a fuga em sentido contrário, indicou a GNR em comunicado.
O ministro da Administração Interna transmitiu "um voto de solidariedade aos familiares, amigos e a todos os militares da Guarda Nacional Republicana".
Militar da GNR e jovem que conduzia uma viatura ligeira morreram na sequência de acidente. Terceira vítima é o condutor de um reboque que estava no local depois de um outro despiste. Trânsito encontra-se totalmente cortado.
Entre as vítimas do acidente estão três feridos graves. A via municipal encontra-se cortada ao trânsito nos dois sentidos e não há previsão de quando será reaberta.
Helicóptero do INEM foi mobilizado para o local. Sete das vítimas, entre os quais dois menores, estão em estado grave. Circulação no IC8 já foi restabelecida.
Automobilista foi intercetado pela GNR e acusou uma taxa de álcool de 1,80 g/l. Condutores assustados deram alerta pelo 112 .
Humberto Prazeres de 26 anos espancou um militar, roubou a arma a outro e fugiu, em janeiro de 2018.
Acidente rodoviário causou 17 feridos ligeiros. Trânsito reabriu ao trânsito às 17h00, anunciou a Brisa.
"O português que foi assistido no local" passou a apresentar "mais queixas e teve de ser transportado para o hospital de Elvas", indicaram a GNR e os bombeiros.