O político que disse 'eu demito-me': Jorge Coelho (1954-2021)
07 de abrilMaria Henrique Espada

O político que disse "eu demito-me": Jorge Coelho (1954-2021)

Coelhone, bombeiro, todo-o-terreno, todo-poderoso, king-maker, o Jorge: acumulou alcunhas, poder, mas cultivou sempre a proximidade de homem do povo. Em todas as conversas dizia "o meu caro amigo". Fez de tudo: manobras de bastidores e discursos inflamados. Mas numa noite de março de 2001 demitiu-se e esse gesto definiu-lhe a carreira. Morreu esta quarta-feira.

FC Porto: como acabar com a maldição inglesa
07 de abrilCarlos Torres

FC Porto: como acabar com a maldição inglesa

Com uma eliminatória que se jogará inteiramente em Sevilha, será desta que os dragões vão conseguir ultrapassar a malapata com os ingleses? O FC Porto já venceu o Chelsea por duas vezes, mas nunca ultrapassou os blues.

7
Braga-Benfica: o treinador mais calmo do mundo contra o ex-furioso
21 de marçoCarlos Torres

Braga-Benfica: o treinador mais calmo do mundo contra o ex-furioso

Depois da sofrida vitória do FC Porto em Portimão, o Sp. Braga-Benfica pode ser decisivo na luta pelo segundo lugar, que vale o acesso direto à Liga dos Campeões e um jackpot de 40 milhões de euros. De um lado estará o sempre tranquilo Carlos Carvalhal, do outro Jorge Jesus, que depois dos excessos do passado vive agora um período pacifista.

O fim de Messi e CR7, os novos melhores do mundo e um FC Porto bipolar
13 de marçoCarlos Torres

O fim de Messi e CR7, os novos melhores do mundo e um FC Porto bipolar

Depois do desaire na Champions e das críticas ao seu desempenho, irá Ronaldo descarregar a sua frustração frente ao Cagliari? Serão Mbappé e Haaland os novos candidatos ao trono do futebol mundial? E que FC Porto teremos frente ao Paços de Ferreira: o que tem feito sucesso na Europa ou o que desperdiça pontos no campeonato?

Urbanista

Mulher(es)

Se um homem tem tiques de mulher é frufru, se uma mulher assume a sua masculinidade - que também a tem - é uma machona. Seja lá o que as pseudo-definições querem dizer. Há todo um imaginário que precisa ser desconstruído

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)