Canábis: a droga cada vez menos leve
17 de junhoRaquel Lito

Canábis: a droga cada vez menos leve

A substância "bate mais", com níveis psicoativos de 28%. Especialistas alertam para o perigo do desconhecimento da composição e efeitos na memória.

Justamente

Ainda os juízes turcos

Os magistrados condenados começam agora a ser libertados. Não têm vida nem futuro. Tudo lhes foi tirado e não conseguem encontrar qualquer tipo de trabalho já que são identificados como terroristas. Dar-lhes emprego representa um enorme risco para a segurança de qualquer um.

O que separa Nuno Graciano de André Ventura?
28 de maioDiogo Camilo

O que separa Nuno Graciano de André Ventura?

Para o líder do Chega, ciganos são “subsídio-dependentes”. Candidato do partido à Câmara de Lisboa diz que ciganos “não existem”. Ventura quer a castração química de pedófilos, Graciano defende a pena de morte e diz que castração não serve, porque pedófilos continuam a “alimentar-se de pornografia”.

Neste spa há tratamentos à base de canábis
21 de maioMarkus Almeida

Neste spa há tratamentos à base de canábis

Serenity Spa, no Algarve, é o primeiro de um resort de cinco estrelas em Portugal a ter tratamentos com CBD, o principal ingrediente não psicoativo da planta de canábis.

Os novos donos do Alentejo
18 de maioPaulo Barriga

Os novos donos do Alentejo

Cerca de 70% do território agrícola do Alqueva mudou de mãos nos últimos 10 anos. Seis grupos detêm ou gerem mais de 65% dos olivais da região. Graças aos novos olivais alentejanos, Portugal passou de importador crónico a quinto maior exportador mundial de azeite.

SEF investiga 18 casos de exploração de imigrantes na região Oeste
17 de maioLusa

SEF investiga 18 casos de exploração de imigrantes na região Oeste

Cinco dos inquéritos são em Torres Vedras, o concelho da região Oeste com maior número de casos, dos quais dois estão em curso e três foram remetidos ao MP para acusação, sendo um deles por associação de auxílio à imigração ilegal, outro de tráfico de pessoas para exploração laboral e um por auxílio à imigração ilegal.

Fitch mantém Portugal dois níveis acima de 'lixo'
14 de maioJornal de Negócios

Fitch mantém Portugal dois níveis acima de "lixo"

A agência de notação financeira decidiu não mexer no rating da dívida portuguesa de longo prazo nem na perspetiva para a evolução da qualidade do crédito soberano.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)