
O que Hélio Morais (Linda Martini) gostaria de ver no NOS Alive
O baterista, que atua com a sua banda Linda Martini no Passeio Marítimo de Algés na próxima 6.ª feira, 7 de julho, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
O baterista, que atua com a sua banda Linda Martini no Passeio Marítimo de Algés na próxima 6.ª feira, 7 de julho, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
A obra atribuída ao famoso artista britânico Banksy tinha sido pintada em 2018 numa das saídas de emergência do Bataclan, localizada atrás da famosa sala de concertos.
Obra do artista britânico, que homenageia as vitimas dos ataques terroristas de novembro de 2015 em Paris, tinha sido roubada em 2019 da sala de espetáculos Le Bataclan.
O que a jovem sueca anuncia é assustador. Mas dito com uma voz rouca e acompanhado de um instrumental carregado de guitarras distorcidas, fica ainda mais assustador. Greta já aprovou a canção.
A banda portuguesa, um quinteto misterioso, falou com a SÁBADO sobre a sua conquista do mercado asiático. No passado mês de maio, deram oito concertos na China, maioritariamente como cabeças-de-cartaz.
Ladrões levaram porta pintada da sala parisiense onde aconteceu o atentado em 2015.
A obra de arte apareceu, em junho de 2018, na porta de saída de emergência da sala de espetáculos em Paris, palco dos atentados terroristas de novembro de 2015.
No dia 13 de Novembro de 2015 foram mortas 130 pessoas às mãos do Estado Islâmico. Esta terça-feira, três anos depois, a cidade de Paris prestou homenagem às vítimas.
Jesse Hughes, dos Eagles of Death Metal, considerou os protestos "patéticos e nojentos" e acusou os estudantes de apenas quererem férias.
Banda britânica lança novo disco, 'Violence', um trabalho que versa muito sobre a condição humana
Foi no Texas que Paulo Furtado encontrou as motivações para o novo disco de um projeto que já não é mais um exercício solitário.
Josh Homme já pediu desculpas. "Fui um completo idiota", disse.
Esta segunda-feira faz dois anos que Paris foi abalada por atentados terroristas que tiraram a vida a 130 pessoas. Há mais militares na rua e os parisienses dividem-se entre recordar os mortos e esquecer o medo
Dois anos depois dos atentados que mataram 130 pessoas em Paris, as autoridades francesas detiveram 13 suspeitos e procuram ainda outros envolvidos.
O festival que há sete anos transforma a vila alentejana cresceu em dias e aposta forte na nova edição
Habitantes da aldeia de Cem Soldos recebem de braços abertos nova edição do Bons Sons.