
Nunca mais é Sábado: 10 propostas para o seu fim de semana
Um festival em Coimbra, música para dançar em Aveiro, teatro, ópera e jazz: estas são as nossas sugestões para aproveitar o fim de semana.
Um festival em Coimbra, música para dançar em Aveiro, teatro, ópera e jazz: estas são as nossas sugestões para aproveitar o fim de semana.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
Aos 24 anos, depois da formação em teatro e dos shows, Frederico Botta conduz um tuk-tuk com um nome inspirado num computador dos anos 80. Está a causar furor.
Na música, como na poesia, há sempre uma paisagem de urgência, ou assim o diz Márcia. 'Picos e Vales', o seu sexto disco, é retrato disso mesmo – e de uma voz interior que só sossega na composição.
De uma terra imaginada no meio do Mediterrâneo, os Club Makumba trazem um rock eletrizante, reivindicativo e movido pelo combustível do passo de dança. A sua estreia homónima é editada a 21/1.
O contrabaixista morreu em casa, em consequência de doença prolongada, que já tinha motivado um cancelamento recente de vários concertos de despedida dos Dead Combo.
O cancelamento acontece devido a problemas de saúde do contrabaixista Pedro Gonçalves.
Entre as guitarras, a fotografia e os 90 anos da estreia de Manoel de Oliveira no cinema, há muito para fazer neste fim de semana.
O fim de semana é marcado pelo regresso de um dos mais emblemáticos festivais de cerveja artesanal do país, mas não se fica por aqui. Conheça as nossas propostas para este sábado e domingo.
Cabrita é a estreia de João Cabrita a solo, saxofonista que foi colecionando várias parcerias ao longo da carreira e que traz muitas delas para este disco.
O País recolhe-se, mas os concertos não param: saiba que artistas portugueses pode ver esta sexta e sábado
O Monstra - Festival de Animação de Lisboa regressa a várias salas de Lisboa, de 29 de setembro a 10 de outubro, para apresentar as longas-metragens em competição. O festival faz 20 anos
A dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves anunciou em outubro do ano passado que os Dead Combo iriam acabar, mas não sem antes uma digressão de despedida.
No palco 25 de Abril vão desfilar Mão Morta, Capicua, Dino D'Santiago e Blasted, enquanto Lena D'Água e Dead Combo animam o auditório 1.º de Maio.
O recinto da festa do Avante!, entre 4 e 6 de setembro, no Seixal, vai ter mais 10 mil metros quadrados de espaço disponível.
Já de pijama fofo, sem estampados de Almada ou de Pomar, lançou os dedos à mesinha: nada. O volume de Camilo escapulira-se, e nem um Afonso Cruz para a amostra. Antes de fechar os olhos ainda pensou: “É melhor dar 1 milhão de euros a estes gajos”