
Mais de mil detidos em protestos na Rússia contra mobilização parcial
O ministério público de Moscovo advertiu de que punirá com até 15 anos de prisão a organização e participação em ações ilegais.
O ministério público de Moscovo advertiu de que punirá com até 15 anos de prisão a organização e participação em ações ilegais.
Numa altura em que Zaporizhzhia, a maior central nuclear da Europa, volta agora a ser o centro da guerra, Medvedev deixa ameaça no ar.
"Lamento o que aconteceu. Não vai voltar a acontecer", disse o chefe de Estado, perante a divulgação da fotografia, depois de ter negado a existência de reuniões sociais na residência oficial quando era proibido.
Giorgia Meloni está a tomar conta da direita e da extrema-direita em Itália. Mediática, viral, herdeira dos ideais de Mussolini, sonha ser primeira-ministra em 2023.
Com 131 votos a favor, 117 conta e seis abstenções, a Câmara de Deputados aprovou a legalização do aborto até a 14.ª semana de gestação ao fim de 20 horas de debate.
Comitiva de oito deputados federais visitou estádios do Sporting e Benfica, foi a Fátima e, pelo meio, teve reuniões no Parlamento.
Os militares brasileiros emergiram, nos últimos anos, como uma espécie de setor imaculado, tocado por um odor de santidade ética, que pretende colocá-los acima de qualquer suspeita.
Um grupo de estudantes e imigrantes brasileiros criou um movimento em Portugal para combater a ascensão da extrema-direita nos dois países e para ajudar compatriotas que saiam do Brasil devido à situação política.
A FIBRA, explicou o representante, é um "grupo pacífico, sem ideias de confrontação física".
Polémico político brasileiro e inesperado fenómeno de popularidade foi eleito este domingo.
Brasileiros escolhem o novo presidente com as sondagens a prever a vitória de um extremista de direita.
Você precisa de conhecer o candidato Bolsonaro. Porque: a) já lhe chamaram o político mais repulsivo do mundo; b) tornou-se Presidente. É o senhor de calções.
A Câmara de Deputados do Brasil investe mais na lavagem do carro dos seus oficiais do que no Museu Nacional do Brasil.
Líder do partido nacionalista de extrema-direita Liga e número dois do governo italiano tem a aprovação de 60% dos italianos. Mas o exército de opositores tem aumentado.
A catedral em Indianápolis, EUA, pôs também Maria e José numa cela de detenção para imigrantes.
Numa altura em que o primeiro-ministro Giuseppe Conte defende uma mudança radical em Itália, os seus ministros fazem campanhas anti-refugiados e afirmam que famílias homossexuais "não existem na lei italiana".