A era dos nano e micro influencers
18 de abrilSónia Bento

A era dos nano e micro influencers

Não têm milhares de seguidores e são influenciadores. As marcas estão a apostar mais neles do que nas celebridades.

2
Ronaldo ganha a Messi na Internet
11 de setembro de 2016Susana Lúcio

Ronaldo ganha a Messi na Internet

O capitão da selecção portuguesa é mais popular na Internet que o capitão da selecção argentina - no Google o nome de Ronaldo é pesquisado 27 por cento mais vezes do que o de Messi

Saiba o que o impede de enriquecer
18 de abril de 2016Susana Lúcio

Saiba o que o impede de enriquecer

São as ideias preconcebidas sobre dinheiro como, só é possível ganhar a vida com trabalho duro, que limitam as grandes oportunidades

Conheça o perfil do novo consumidor português
28 de novembro de 2013Negócios

Conheça o perfil do novo consumidor português

Mais formado e informado. Mais atento às tendências de mercado e conhecedor dos seus direitos. É assim o novo consumidor português. Um perfil que resulta em novos hábitos de consumo e onde factores como o preço e a exigência determinam a compra

Deco recebeu cem queixas de promoções na Internet
05 de abril de 2012CM

Deco recebeu cem queixas de promoções na Internet

A Deco recebeu uma centena de reclamações de clientes que fizeram compras em empresas de cupões de desconto na internet e não receberam os produtos ou serviços, nem foram reembolsados.

Groupon vai para a Bolsa
02 de junho de 2011Negócios

Groupon vai para a Bolsa

A empresa de cupões de desconto pretende angariar 750 milhões de dólares com a dispersão de capital em Bolsa

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)