Miguel Nunes: “Se não for para Hollywood não é grave”
27 de novembroVanda Marques

Miguel Nunes: “Se não for para Hollywood não é grave”

Foi descoberto na rua por uma agência de modelos, entrou na televisão com 12 anos e tornou-se conhecido nos Morangos com Açúcar. Mas foi o cinema que fez Miguel Nunes desistir da hotelaria. Agora é um espião do KGB em Glória.

Quer ir ver o vulcão e ajudar nas operações de limpeza?
23 de novembroRicardo Santos

Quer ir ver o vulcão e ajudar nas operações de limpeza?

A Papa Léguas, agência de viagens de aventura portuguesa, organiza programas para visitar La Palma e ajudar nas operações de limpeza, depois da erupção do vulcão Cumbre Vieja. O terceiro grupo parte a 30 de novembro e 20% dos lucros vão para a Cruz Vermelha.

O moralista

Fernando Santos: um adeus português

A culpa é o eixo da esfera judaico-cristã que Santos traz ao peito como um globo de cilícios. Ele é o único culpado de transformar o vinho de Ronaldo, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Rúben Dias e João Cancelo em água-pé. É quase impossível reduzir o génio destes rapazes a poeira, mas este Santos faz milagres

Costa ou Rangel: em quem malha mais Rio?
11 de novembroSara Capelo

Costa ou Rangel: em quem malha mais Rio?

No primeiro, ainda que as alfinetadas às vezes sejam sem nomear o adversário interno. E até deu armas a Costa: "Rangel não está preparado para primeiro-ministro".

Uma maratona de transportes públicos
07 de novembroAlexandre Azevedo

Uma maratona de transportes públicos

Depois de os combustíveis terem voltado a aumentar, e atingirem os dois euros por litro, sete jornalistas da SÁBADO fizeram o percurso para a redação em Benfica sem pegar no carro – a maioria demorou mais tempo e perdeu a paciência. E só um quer voltar a repetir.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana