
Ator francês Gérard Depardieu indiciado por violação e agressão sexual @Model.HTag>
A queixa foi apresentada em agosto de 2018 por uma jovem atriz e bailarina, que acusava o ator de ter cometido abusos sexuais em duas ocasiões, em Paris.
A queixa foi apresentada em agosto de 2018 por uma jovem atriz e bailarina, que acusava o ator de ter cometido abusos sexuais em duas ocasiões, em Paris.
No Norte os crimes online visando crianças aumentaram mais de 150% e a realidade é transversal ao resto do país, segundo a Polícia Judiciária.
As duas detenções ocorreram nos concelhos de Santo Tirso e de Vila do Conde, no âmbito de inquéritos distintos, mas por motivo comum: a "presumível autoria de crimes de violação, coação sexual e perseguição, ocorridos desde o início do ano passado e no decurso do corrente mês".
Denúncia, feita pela irmã gémea da vítima, Camille Kouchner, está a abalar a elite intelectual francesa.
O homem chegou a ameaçar, em alguns casos, que matava a enteada, bem como a mãe, se aquela rejeitasse as práticas sexuais.
A operação "Luna Park" foi executada pela polícia de Milão (norte de Itália) e permitiu a identificação de 81 italianos, 17 dos quais já foram detidos, indicaram fontes policiais à agência noticiosa espanhola EFE.
Cho Joo-bin, de 25 anos, tinha grupos organizados no Telegram onde chantageava jovens, algumas delas menores de idade, para obter conteúdo sexual que partilhava nos grupos privados e onde os membros chegavam a pagar 1.000 euros para ter acesso.
Mariana Ferrer acusou um empresário de a ter violado durante uma festa. Acabou por ser humilhada durante o julgamento.
A Europol vai centrar a sua atenção nos perpetradores mais violentos de agressões sexuais, em fuga às autoridades.
Em causa está a prática de crimes sexuais, entre violação agravada e abuso sexual agravado, sobre três crianças com idades entre os 5 e os 12 anos.
Herdeira da empresa Seagram, Clare Bronfman foi considerada culpada no caso Nxivm. Foi condenada a quase sete anos de prisão, por envolvimento numa seita que mantinha grupo secreto de escravas sexuais e aterrorizava as mulheres que saíam do grupo.
Fonte partidária refere que a remoção dos órgãos genitais só seria aplicada quando os métodos químicos se revelassem ineficazes e "sempre com o consentimento do arguido e total informação dos procedimentos".
Idoso angolano de 73 anos terá abusado sexualmente de três netas, de cinco, sete e oito anos, aliciando as crianças com pão e aproveitando a ausência dos pais.
Homem masturbou-se à frente de menina de 10 anos, numa praia, um mês antes de Maddie ser raptada. Vítima, hoje com 23 anos, foi contactada por investigadores alemães.
Arguido foi condenado a seis anos de cadeia por abuso sexual e atos sexuais com o filho adolescente da sua companheira.
O detido é um operário da construção civil, que se encontra a trabalhar em França e sem antecedentes criminais.