Até onde vai Ventura? @Model.HTag>
Ventura é um abcesso na democracia, sem dúvida, mas numa democracia que também ela está doente. Que caminha para o abstencionismo e a indiferença cívica. E que se resigna com essa caminhada para o abismo.
Ventura é um abcesso na democracia, sem dúvida, mas numa democracia que também ela está doente. Que caminha para o abstencionismo e a indiferença cívica. E que se resigna com essa caminhada para o abismo.
Esta ex-Catwoman limpou retretes de bares para ajudar a família. Aluna com memória prodigiosa, aos 21 anos já era mestre a fazer postais de aniversário.
Produto foi avaliado em mais de 90 mil euros.
Foi detido um homem de 58 anos e os factos foram remetidos para o Tribunal de Chaves.
União Europeia escolheu para procuradora europeia Ana Carla Almeida. O Governo não gostou e enviou uma carta confidencial com dados falsos sobre o magistrado preferido, José Guerra.
Desconhecida do grande público antes deste caso, Madame Maya construiu uma fortuna debaixo de um rumor que a tornou a 'filha escondida' do antigo presidente argelino.
A Polícia Judiciária bloqueou nos primeiros quatro meses do ano um valor três vezes superior ao congelado em todo o ano de 2019.
O candidato presidencial do PCP comprometeu-se a utilizar todas as competências que a Constituição atribui ao Presidente da República para combater o "perigoso" descrédito dos cidadãos na Justiça.
"As consequências dessa ação podem conduzir ao congelamento dos ativos desses países incluindo Angola", afirmou Pedro Domingos Godinho.
Jacob Zuma é acusado num caso de subornos milionários. "O caso é adiado para a resolução das questões pendentes sobre os procedimentos de preparação do julgamento", disse a juíza.
Karl-Heinz Grasser, cujos crimes remontam a 2004, negou as acusações de peculato, corrupção e falsificação de provas e anunciou que vai recorrer da decisão.
Jogador do Vitória de Guimarães critica o "uso abusivo" da sua imagem após publicação falsa nas redes sociais. Mesmo sem oferecer os 5 mil euros, Quaresma alerta: "Fiquem em casa e protejam-se".
Em causa, estão suspeitas de crimes de "participação económica em negócio ou recebimento indevido de vantagem, corrupção ativa e passiva no fenómeno desportivo, fraude fiscal qualificada e branqueamento".
O ministro da Economia reagiu à notícia da SÁBADO que dá conta de um inquérito ao projeto de hidrogénio verde em Sines e no qual estão a ser investigados "indícios de tráficos de influências e de corrupção". Siza Vieira apresento queixa contra a denúncia que originou o inquérito.
Os arguidos são o ex-presidente José Eduardo Simões e os dois antigos vice-presidentes, Salvador Arnaut e Luís Godinho Simões, ambos empresários.
As sanções agravadas para os estabelecimentos comerciais abertos ao público entraram em vigor esta sexta-feira. Os cartões de cidadão e as cartas de condução caducados são válidos até ao final de março de 2021.