O que será disto depois da Jornada Mundial da Juventude?
Marco Alves

O que será disto depois da Jornada Mundial da Juventude?

Em Lisboa espera-se uma área de concertos para 100 mil pessoas. Em Loures, um parque verde de lazer. Fica a incógnita no terreno da Galp, que o cedeu gratuitamente para o evento, mas onde pode nascer agora um projeto imobiliário de milhões.

Como investir (e ganhar) dinheiro em... 2023
Bruno Faria Lopes

Como investir (e ganhar) dinheiro em... 2023

A inflação vai continuar a moer e os juros a subir. Das melhores opções sem risco aos ativos com risco, mostramos os caminhos incontornáveis para extrair mais das suas poupanças no próximo ano. E há um bónus: oito figuras públicas falam das suas vitórias, erros e planos na gestão do seu dinheiro.

'Sweet, sweet Santana' é DJ nas horas vagas
Sónia Bento

"Sweet, sweet Santana" é DJ nas horas vagas

Aos 19 anos começou a trabalhar em publicidade, hoje é dono de uma das maiores empresas portuguesas de eventos. Não vive sem música, anda de Bentley e namora com uma das irmãs Patrocínio. Já teve um burnout e continua a lutar contra a ansiedade.

Os diários do ditador

Contamos como era o dia a dia de António Oliveira Salazar; entrevistámos a socióloga Maria Filomena Mónica e o empresário Álvaro Covões; e fomos descobrir como estão a ser acolhidos alguns atletas ucranianos que se refugiaram em Portugal.

Montenegro. O homem que sonha há muito liderar o PSD
Margarida Davim

Montenegro. O homem que sonha há muito liderar o PSD

Desde os seis anos que guarda uma bandeira de cetim do PPD-PSD e fez toda a sua vida adulta dentro do partido que há muito não esconde ambicionar liderar. Esteve no centro de polémicas em torno da troika, da maçonaria e de viagens ao Euro2014. Quer levar o partido para os anos de glória do cavaquismo.

O grande regresso dos festivais de verão
Pedro Henrique Miranda

O grande regresso dos festivais de verão

As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.

Infiltrámo-nos no movimento negacionista
Alexandre R. Malhado

Infiltrámo-nos no movimento negacionista

Estivemos infiltrados nas redes sociais e fomos a um encontro de negacionistas. Seguimos o percurso profissional e de vida do mais polémico juiz e advogado que é um símbolo, até violento, para grupos como o Habeas Corpus, Defender Portugal e Aliança pela Saúde.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana