
Encontrada a pintura rupestre mais antiga do mundo @Model.HTag>
O desenho de um porco terá sido feito há pelo menos 45.500 anos.
O desenho de um porco terá sido feito há pelo menos 45.500 anos.
Jake Angeli é seguidor do movimento conspiracionista de extrema-direita QAnon. Também foram acusados o homem que roubou púlpito de Nancy Pelosi e um manifestante que filmou um direto da invasão para a sua página de Facebook.
Chama-se Jake Angeli mas prefere ser tratado por Yellowstone Wolf. Fiel seguidor do movimento conspiracionista de extrema-direita QAnon, garante que a sua missão é informar.
A lei só fala de limitação de lugares e é omissa sobre máscaras e divisórias. Um casal com um filho não pode viajar num táxi (a lei proíbe mais de dois passageiros) , mas se forem dois amigos até podem ir sem máscara (a lei deixa). Vimos isso no terreno.
Ativistas pelos direitos dos animais querem aproveitar a preocupação com a Covid-19 para aprovar legislação que proiba o consumo alimentar destes "animais de companhia".
Em causa está a conversa gravada numa reunião de ministros, citada no depoimento de Sergio Moro, que acusa Bolsonaro de alegada interferência na Polícia Federal.
Os toureiros, forcados e empresários querem reunir com Graça Fonseca, a ministra da Cultura. Pedem reversão do aumento do IVA de 6 para 23%.
"O hábito cultural de comer animais exóticos na China é uma bomba à espera de rebentar", avisava um estudo sobre o SARS, publicado em 2007. O Covid-19 pode ter sido essa bomba.
No dia em que a UDP faz 45 anos, recordamos a história do seu parlamentar na Constituinte: chegou a ameaçar a direita com o Campo Pequeno, só as palmas da burguesia o chateavam. Incompatibilizou-se com a UDP e saiu.
Carneiros com quatro cornos, abóboras de 60 kg ou a raposa que mordeu o caçador. Foi Eduardo Brito, um funcionário da CP, que divulgou as notícias mais bizarras em jornais.
Os caçadores furtivos atacaram na noite do passado sábado a reserva de Lewa, mataram os rinocerontes, levaram os seus cornos e escaparam antes que os guardas chegassem ao local, de acordo com o texto.
Caçador matou macho de 29 anos em maio de 2018. Agora, quer que os cornos, crânio e a pele venham para os EUA.
Os países que participam no maior acordo mundial de conservação de espécies rejeitaram que os rinocerontes brancos e os seus cornos voltem a ser comercializados.
É, portanto, antigo este sentimento de que os tipos que escrevem o argumento da História deviam ser despedidos. E os que fazem o casting. E, já agora, o catering também. Salva-se o guarda-roupa, que nisso as SS eram impecáveis.
Há um mito que nos ensinam desde pequenos que urge desmanchar. Falo-vos da insidiosa máxima de que, nas competições e na vida em geral, «o importante não é ganhar, é participar».
Já morreram na reserva 50 caçadores. No local habitam 2.400 exemplares da espécie, dois terços da sua população mundial.