
Trump, uma demissão guardada no bolso e um plano de reconciliação com a Rússia @Model.HTag>
Um plano de reconciliação com a Rússia e a carta de demissão que o presidente guardou no bolso são algumas das revelações feitas pelo relatório Mueller.
Um plano de reconciliação com a Rússia e a carta de demissão que o presidente guardou no bolso são algumas das revelações feitas pelo relatório Mueller.
Segundo o documento, não foi possível provar que Trump e os seus associados tenham conspirado com a Rússia contra Hillary Clinton, nem que presidente tenha obstruído a Justiça.
Hope Hicks vai-se demitir do cargo de directora de comunicação da Casa Branca, depois de ter estado com Donald Trump desde o início da campanha eleitoral.
Presidente dos EUA apresentou dificuldades de dicção durante discurso sobre a questão de Jerusalém.
É a segunda mudança em dois meses.
Corey Lewandowski vai ser comentador do canal.
"Pessoas que todos conhecem," frisa o ex-director de campanha de Trump, contratado pela CNN como comentador quatro dias após ter sido despedido
O candidato republicano tem tido dificuldade em angariar dinheiro e em certas ocasiões teve mesmo de pagar a campanha do seu próprio bolso.
Corey Lewandowski ainda não tem substituto oficial.
Corey Lewandowski acusado de agredir uma jornalista.
O pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos não vai participar no debate do seu partido, quinta-feira, quatro dias antes do início das votações no Iowa
Trump está envolto em nova polémica depois de ter defendido a interdição "total e completa" à entrada de muçulmanos em solo norte-americano. Esta afirmação foi prontamente repudiada por vários candidatos à Casa Branca.