Ronaldo no Sporting: mais um a ceder ao apelo do coração?
05 de maioCarlos Torres

Ronaldo no Sporting: mais um a ceder ao apelo do coração?

A hipótese foi avançada em Itália. Mas, a acontecer, não será antes de 2022, ano em que acaba o contrato com a Juventus. Para voltar a Alvalade, irá perder milhões – só o fará mesmo pela ligação sentimental, tal como aconteceu com Pepe no FC Porto ou Rui Costa no Benfica.

Bairro Arménio

Biden pretende impor um ritmo e um tom diferente na sua política externa. Sendo cedo para afirmar se tal irá contribuir para alienar ainda mais os aliados e os rivais internacionais da órbita norte-americana ou se conseguirá impor uma inflexão nos percursos autoritários e repressores de muitos desses países.  

Comunidade indiana desperta cremação em Portugal
04 de maioLusa

Comunidade indiana desperta cremação em Portugal

"Nós, os hindus, gostamos de lembrar as nossas pessoas queridas como elas eram em vida", explica Kantilal Jamnadas. Parece simples: do nada vimos, para o nada vamos, ficam as memórias.

O vício dos smartwatches
26 de abrilSónia Bento

O vício dos smartwatches

Níveis de oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, tensão arterial, temperatura corporal, capacidade respiratória ou a qualidade do sono são algumas das funções dos smartwatches, que também podem detetar a Covid-19 antes de haver sintomas.

Quem és tu?

Descansar na consciência

Ao olhar com uma outra lente para as feridas emocionais, reações despropositadas incompreendidas, mal-estar, encontramos um sentido antes oculto e ganhamos em nós a possibilidade de gerir o que se tornou ‘palpável’. Pois nada que não seja visto e sentido como real, pode ser alterado.

Carolina Deslandes. A estrela rebelde
21 de abrilCatarina Moura

Carolina Deslandes. A estrela rebelde

Estivemos 660 minutos com a cantora que faz terapia e a quem já recusaram trabalho por ser uma “parideira”. Sem filtro, conta tudo, até o caso de um agente que a assediou e tentou entrar no seu quarto de hotel.

'Estamos a permitir que nos reescrevam o cérebro'
17 de abrilVanda Marques

"Estamos a permitir que nos reescrevam o cérebro"

Tratar da saúde do cérebro nunca foi tão importante. Os médicos norte-americanos defendem que estamos mais impulsivos e a sofrer de síndrome de desconexão. A culpa? O nosso estilo de vida com açúcar e tecnologia a mais.

A fábula do homem sem poder

Como é que um processo analisado e decidido favoravelmente por mais de 100 juízes dos tribunais da Relação, Supremo e Constitucional, em questões processuais e substantivas, estoira nas mãos de um juiz de instrução!?

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)