Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice
16 de fevereiroCatarina Moura

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice

Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.

25 de abril: um apóstolo do socialismo
13 de fevereiroJoão Pedro George

25 de abril: um apóstolo do socialismo

Agora sabemos que há, pelo menos, dois Megas: o propagandista do Estado Novo e o marxista-leninista do PREC; o negacionista de Wiriamu e o gestor cultural que navega nas turvadas águas do PS. A sua produção discursiva, antes e depois do 25 de Abril, demonstra de que lado sempre quis estar: do lado de quem tem o poder. No fim de contas, Mega limitou-se a mudar para que Mega pudesse ficar na mesma.

Vogue acusada de 'aclarar' pele de Kamala Harris
10 de janeiroSÁBADO

Vogue acusada de "aclarar" pele de Kamala Harris

A revista de moda anunciou que a sua próxima capa será com a vice-presidente eleita dos EUA. Mas o anúncio está a gerar polémica, depois de várias reações de que a pela de Kamala Harris, que tem ascendência afro-americana e indiana.

07 de dezembro de 2020Sónia Bento

Os divórcios que valem milhões

Os valores das separações sobem quando há grandes patrimónios em causa. O mais recente é o do futebolista Hulk, a quem a mulher exige 66 milhões. O mais caro de sempre é o Jeff Bezos, dono da Amazon, que pagou 31,7 mil milhões à ex-mulher

04 de dezembro de 2020Alexandre R. Malhado

Dina, a mulher na sombra de André Ventura

Conheceram-se depois de André Ventura sair da faculdade. Dina Nunes Ventura partilha com ele a fé católica. E nunca o escondeu: na noite das últimas eleições legislativas rezou ao lado do marido na igreja onde se casaram

7
Quem é a mulher por trás de André Ventura
23 de setembro de 2020Alexandre R. Malhado

Quem é a mulher por trás de André Ventura

Está presente na vida do Chega como se integrasse a direção. A fisioterapeuta é discreta, quase submissa, e já foi insultada no trabalho.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)