
Quem é Jill Biden, a possível futura primeira-dama dos Estados Unidos
Joe Biden pediu-a em casamento cinco vezes antes de ouvir o “sim”. Casada com o antigo vice-presidente dos EUA há 43 anos, estará Jill a caminho da Casa Branca outra vez?
Joe Biden pediu-a em casamento cinco vezes antes de ouvir o “sim”. Casada com o antigo vice-presidente dos EUA há 43 anos, estará Jill a caminho da Casa Branca outra vez?
"Em 47 anos, o Joe não fez nenhuma das coisas de que agora fala. Ele nunca vai mudar, são só palavras!", acusou o presidente norte-americano.
"O atual Presidente mergulhou a América na escuridão demasiado tempo. Demasiada raiva, demasiado medo, demasiada divisão", acusou o candidato democrata.
Mais de duas dúzias de grandes incêndios na Califórnia sobrecarregaram a capacidade de combate às chamas naquele estado.
Clinton disse que esperou que Trump pusesse o ego de lado e fosse o Presidente de que os Estados Unidos precisavam, mas que tal não aconteceu.
Barack Obama avisou que a democracia norte-americana está em risco se o atual presidente vencer novamente as eleições, acusando o seu sucessor de ser inapto para o cargo.
Sanders sublinhou que Trump provou ser incapaz de controlar a pandemia do novo coronavírus, de lidar com as consequências económicas e de enfrentar o racismo institucional nos EUA.
"Mais de 150 mil pessoas morreram e a nossa economia está num caos por causa de um vírus que este Presidente desvalorizou durante demasiado tempo", acusou a antiga-primeira-dama.
Candidatos abordaram o passado de comentários sexistas e de políticas discriminatórias do multimilionário, com Warren a questionar norte-americanos se estes queriam um "novo Trump".
"Sou candidato a Presidente dos Estados Unidos" em 2020, declarou Castro, de 44 anos.
São memórias de infância, de amor, do início de uma carreira política e da vida num cargo apenas ocupado por 43 mulheres antes de si. A Minha História chegou às bancas esta semana e desvenda o lado mais pessoal da mulher de Barack Obama.
Insistentes críticas ao principal adversário, Trump, e uma mensagem de união dirigida aos apoiantes do ex-adversário interno, Sanders: "A vossa causa é a nossa causa"
Presidente dos EUA abraça Clinton em palco, simbolizando a desejada passagem de testemunho
Mais revelações a partir dos "e-mails" trocados entre dirigentes da Convenção Nacional Democrata. "A busca por dinheiro consome os partidos políticos"
É oficial: Hillary Clinton será a primeira mulher candidata à presidência dos EUA por um dos dois principais partidos. Delegados acabam de votar
Do apoio convicto a Clinton às críticas a Trump e à defesa do legado de Barack Obama. "Não deixem que ninguém vos diga que este país não é grande"