Talkdesk é o novo 'unicórnio' português
03 de outubro de 2018Jornal de Negócios

Talkdesk é o novo "unicórnio" português

A Talkdesk fechou uma ronda de financiamento que a avalia em mil milhões de euros, tornando-a no mais recente "unicórnio" português.

Francesa Armatis vai recrutar 100 pessoas em Guimarães a 5 de Julho
03 de julho de 2018Negócios

Francesa Armatis vai recrutar 100 pessoas em Guimarães a 5 de Julho

A multinacional francesa Armatis-lc, que actua na área dos "contact centers", vai promover um "open day" no seu centro em Guimarães, esta quinta-feira, 5 de Julho, para recrutar 100 pessoas, prometendo contratar mais 150 até ao final do ano.

Armatis vai contratar mais de 400 pessoas em Guimarães
30 de maio de 2017Negócios

Armatis vai contratar mais de 400 pessoas em Guimarães

A multinacional francesa Armatis, que actua na área dos "contact centers", vai abrir um novo centro em Portugal, na cidade de Guimarães, tendo já iniciado o processo de recrutamento de mais de 400 pessoas.

Chatbot é a nova tendência do 'call center'
28 de março de 2017Negócios

Chatbot é a nova tendência do "call center"

Na era do multicanal, importa perceber como estão os centros de contacto a reinventar-se para não perderem a sua posição. A nova tendência chama-se "chatbots".

Call center da Altice em Amarante vai criar mais 50 empregos este ano
02 de maio de 2016Negócios

Call center da Altice em Amarante vai criar mais 50 empregos este ano

O call center da Randstad em Amarante, que está ao serviço da Altice e já emprega 155 pessoas, prevê criar mais de 50 postos de trabalho ainda este ano. Aberto desde Outubro passado, deverá chegar aos 250 trabalhadores até ao final do primeiro trimestre de 2017.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)