O ataque à liberdade de imprensa
23 de janeiroAntónio José Vilela

O ataque à liberdade de imprensa

Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia

O ataque à liberdade de imprensa

Pela primeira vez, em democracia, jornalistas foram vigiados e fotografados pela polícia, as suas mensagens vasculhadas sem cobertura legal, violando o direito ao sigilo profissional, e o sigilo bancário levantados de forma completamente ilegal.

Marcelo dá aula a negacionista da Covid-19 que não usa máscara
17 de outubro de 2020Diogo Barreto

Marcelo dá aula a negacionista da Covid-19 que não usa máscara

O Presidente foi confrontado com negacionistas que afirmam que a pandemia foi criada por cinco famílias capitalistas que dominam o mundo ocidental (e a China) e que acham que a Covid-19 matou "cinco pessoas". No fim disseram que falar com o Presidente era "falar para a parede.”

Marcelo não exclui novo recolher obrigatório
16 de outubro de 2020Diogo Camilo

Marcelo não exclui novo recolher obrigatório

Presidente da República admite que cenário não está excluído e pode acontecer "se existir um agravamento brutal da situação", avisando que é necessário aderir às medidas mais pequenas para evitar novas e maiores restrições.

03 de setembro de 2020Sara Capelo

Pais podem alegar objeção de consciência pelos filhos?

Constitucionalistas ouvidos pela SÁBADO em desacordo na resposta. Jorge Bacelar Gouveia e Paulo Otero de acordo com decisão dos pais dos alunos de Famalicão. Jorge Reis Novais diz que pode abrir a porta aos terraplanistas

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)