
Autónoma fecha os olhos a plágio @Model.HTag>
Kassio Marques chegou ao Supremo Tribunal brasileiro em novembro. Problema um: a sua tese de mestrado tem indícios flagrantes de plágio. Problema dois: a UAL sabe, mas faz de conta que o caso não existe.
Kassio Marques chegou ao Supremo Tribunal brasileiro em novembro. Problema um: a sua tese de mestrado tem indícios flagrantes de plágio. Problema dois: a UAL sabe, mas faz de conta que o caso não existe.
Questionado sobre o caso da morte Ihor Homenyuk, o chefe de Estado argumenta que não comunicou com a família deste cidadão ucraniano porque estava em curso um processo criminal.
Questionado se admite que não foi tão duro agora com o ministro da Administração Interna como com a sua antecessora neste cargo face aos incêndios, em outubro de 2017, o chefe de Estado discordou dessa leitura.
Teve funções de comando na GNR durante uma década e estava na reforma. Vai ser responsável pela reforma do SEF que o Governo já havia prometido.
O antigo líder do PSD abordou ainda o conflito entre o primeiro-ministro e Pedro Nuno Santos, considerando que o ministro das Infraestruturas foi "humilhado" por Costa.
Mesmo antes de se envergonhar, o ministro da Administração Interna envergonhava-nos. Se depender de Costa e de Cabrita, a cultura da responsabilidade política morreu.
Declarações de Marcelo deixaram ministro mais isolado. Silêncio do Presidente foi notado à esquerda e à direita.
Posição foi transmitida por Constança Urbano de Sousa na Assembleia da República, durante a abertura do debate sobre a apreciação do decreto do Presidência da República para a prorrogação do estado de emergência.
Marcelo promulgou nova versão do diploma do parlamento que altera a Lei da Nacionalidade, considerando que "acolhe na generalidade as recomendações feitas à anterior", vetado em agosto.
O parlamento aprovou uma alteração à Lei da Nacionalidade para ultrapassar o veto do Presidente da República por achar que discriminava casais sem filhos ou com filhos já nascidos em Portugal.
"As objeções que formulou o senhor Presidente da República serão plenamente atendidas", declarou Constança Urbano de Sousa.
Paulo Rangel considera "inaceitável que tendo um júri europeu independente selecionado uma magistrada para Procuradora Europeia, ela não tenha sido nomeada por interferência do Governo português".
Escolhida por um júri internacional para a procuradoria europeia, Ana Carla Almeida não foi nomeada pelo governo. A magistrada do Ministério Público está a investigar casos que envolvem ex-Secretários de Estado.
Deputados do PSD, CDS, Iniciativa Liberal e Chega votaram contra, mas lei foi aprovada com os votos do PS, BE, PCP, PAN, PEV e da deputada não-inscrita Joacine Katar Moreira.
A proposta a obter consenso permite que "os filhos dos imigrantes legais - que têm autorização de residência ou que fixaram residência há pelo menos um ano - que nasceram em território nacional possam ser portugueses".
Usam "facilidades" na lei para que os judeus sefarditas tenham passaporte português - que publicitam como o eldorado: dá benefícios fiscais na Europa e entrada em visto nos EUA