
Candidato único à presidência do Vitória de Setúbal não tem soluções imediatas @Model.HTag>
"O Vitória vive uma situação extremamente difícil. Não há milagres e, por isso, não temos soluções imediatas", afirmou candidato.
"O Vitória vive uma situação extremamente difícil. Não há milagres e, por isso, não temos soluções imediatas", afirmou candidato.
Os sócios do Belenenses decidem no sábado o futuro do clube. As três listas apresentaram programas que se centram em temas semelhantes, mas com objetivos diferentes.
Movimento 'Servir o Benfica' apresenta os três rostos que irão liderar as listas que estarão a sufrágio
Além dos 26 expulsos, o Conselho Fiscal e Disciplinar verde e branco suspendeu um sócio por um ano, outro por seis meses e dois por três, detalha o mesmo comunicado.
Era membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar e junta-se a Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad, que também deixaram o clube.
Embora reconhecendo que o requerimento é subscrito por um número de sócios e de votos válidos suficientes, Mesa da Assembleia Geral faz depender a sua decisão de esclarecimentos por parte dos requerentes para tomar uma decisão.
Conjunto de sócios acusa o presidente da MAG, Rogério Alves, de não cumprir as normas apenas por as considerar absurdas e de subverter as assembleias deliberativas.
A expulsão não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube contemplam a possibilidade de recuperar aquela condição, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.
A assembleia extraordinária para decidir o afastamento do antigo presidente dos "leões" como sócio do Sporting acontece este sábado.
Clube de Alvalade justificou decisão com o decorrer dos "atos de instrução no âmbito do processo criminal". Fase de instrução foi adiada esta segunda-feira.
Decisão começa a ser tomada esta segunda-feira, com o arranque da fase de instrução e os interrogatórios a quatro arguidos. Bruno de Carvalho é ouvido no dia 14, quase na véspera do primeiro aniversário dos ataques.
Em causa a gestão durante os dois mandatos, o segundo incompleto, do ex-presidente Bruno de Carvalho, a quem o Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) aplicou a pena de expulsão
Ex-vice-presidente Alexandre Godinho também já recorreu da pena de expulsão de sócio, tomada pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, em 1 de março passado.
O Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting considerou que Bruno de Carvalho, que presidiu ao clube 'leonino' entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo em Assembleia-Geral, cometeu 12 infrações disciplinares,
Assim como o ex-vice-presidente Alexandre Godinho
Fala em "incapacidade de gestão e incompetência"