
Manuel Carvalho deixa a direção do Público
O diretor do Público enviou esta terça-feira um email à redação a anunciar a sua saída.
O diretor do Público enviou esta terça-feira um email à redação a anunciar a sua saída.
O juiz Carlos Alexandre decidiu levar a julgamento o antigo diretor de informação da TVI, bem como uma jornalista e dois antigos funcionários da Ordem, na sequência de duas reportagens sobre alegadas más-práticas da atual bastonária.
Foi viver sozinho depois de fazer a 4ª classe, trabalhou como mecânico e quis despedir José Rodrigues dos Santos da RTP. Releia a entrevista de vida a Almerindo Marques, publicada em 2011.
Rosália Amorim e Inês Cardoso pediram a demissão na sequência da tomada de posição conjunta dos Conselhos de Redação do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF e O Jogo
Conselhos de redacção do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF e "O Jogo" questionaram as respetivas direcções sobre o facto de Marco Galinha ter acesso de administrador às redes sociais das publicações.
O conselho de redação da TVI considera que o diretor de informação, Sérgio Figueiredo, não censurou qualquer investigação da equipa liderada pela jornalista Ana Leal.
O Conselho de Redacção da RTP descobriu no meio de uma pilha de jornais a prova de que a RTP cedera à PSP imagens não editadas dos confrontos na Assembleia. A crise que se seguiu inclui acusações violentas e demissões.
Paulo Dentinho colocou o lugar à disposição e o pedido foi aceite pela administração.
A direcção da RTP aceitou a decisão de Paulo Dentinho de colocar o seu lugar à disposição. Situação decorre na sequência de publicações feitas no Facebook.
A direcção da RTP aceitou a decisão de Paulo Dentinho de colocar o seu lugar à disposição. Situação decorre na sequência de publicações feitas no Facebook por Dentinho.
Director de informação da RTP diz que existe um "complô" contra ele e coloca o seu futuro nas mãos da administração após polémica com publicação no Facebook.
A jornalista trabalha há muitos anos na área da política do jornal Expresso.
O Conselho de Redacção do Público desconvocou o plenário que estava marcado para a tarde desta quarta-feira.
Jornalistas do Público querem que David Dinis continue como director e acusam administração de interferir editorialmente pela primeira vez desde que Belmiro de Azevedo fundou o jornal.
A subsidiária Impresa Publishing recebeu uma proposta do ex-jornalista para a compra de várias publicações do grupo.