
Floyd Mayweather vai lutar contra um YouTuber @Model.HTag>
O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).
O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).
Depois de ter feito o mesmo em 2016 e 2019, lutador irlandês do UFC de 31 anos anunciou retirada dos combates.
Mais de 20 anos depois da famosa dentada, será que Mike Tyson e Evander Holyfield se vão enfrentar de novo num ringue? Essa é a questão do momento, agora que os dois pugilistas voltaram aos treinos, avisando que vão combater apenas por questões de beneficência.
Depois de quase um ano longe dos combates, o irlandês voltou em grande e venceu o norte-americano Donald "Cowboy" Cerrone - e com direito um golpe de ombro que apanhou o adversário desprevenido. Veja o vídeo.
Ausente dos octógonos há mais de um ano, McGregor venceu com facilidade o norte-americano Donald "Cowboy" Cerrone. Esta foi a 22.ª vitória do irlandês em 26 combates.
O capitão da seleção nacional e avançado da Juventus recebeu 96,3 milhões de euros entre junho de 2018 e junho de 2019. Apenas o argentino Lionel Messi o superou, com 112,2 milhões de rendimento.
O lutador é suspeito de ter agredido uma mulher na Irlanda. A identificação surge no mesmo dia em que anunciou que se ia afastar dos combates.
Irlandês despede-se das artes marciais mistas e diz que agora vai beber 'piñas coladas'
Lutador irlandês deu uma curiosa entrevista à FIFA