
Tino de Rans, o eterno candidato @Model.HTag>
Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, já foi de tudo um pouco. Calceteiro, autarca, autor, cantor popular, personalidade televisiva – e hoje é candidato presidencial.
Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, já foi de tudo um pouco. Calceteiro, autarca, autor, cantor popular, personalidade televisiva – e hoje é candidato presidencial.
A decisão de acabar com o partido, ou de "cancelar a inscrição do POUS no Tribunal Constitucional", data de 15 de novembro e foi tomada num congresso do partido, feito por videoconferência.
No resgate da TAP são mais visíveis as guerras de poder e protagonismo político do que as contas e a estratégia para a salvação da empresa. Vai ser bonito.
O presidente do PS afirmou que o partido não recebe lições de autonomismo de ninguém, vincando que o seu empenhamento vai para além das dimensões jurídicas e institucionais.
"Essas críticas não podem ser aceites e têm de ser repudiadas", considerou José Luís Carneiro.
“Vou refletir”, diz à SÁBADO a socialista sobre a possibilidade de se candidatar a Belém caso o PS apoie um candidato.
Nova data será proposta logo que as circunstâncias da pandemia de covid-19 o permitam, anunciou o presidente.
Ministro defendeu o Estado, criticou a “ignorância atrevida” de alguns comentadores, garantiu que os socialistas percebem como funciona a economia e até se exaltou.
O Parlamento debate e vota, esta quinta-feira, cinco projetos de lei para despenalizar e regular a morte medicamente assistida em Portugal. Mas o debate foi longo e "musculado".
Ana Catarina Mendes assume que o partida estima que um máximo de dez dos 108 deputados da bancada socialista votem na generalidade contra o seu projeto.
Qualidade de vida, sustentabilidade, participação, cultura e coesão são temas que deverão ser debatidos em conferências futuras do movimento.
Joaquim Couto, antigo autarca de Santo Tirso, procurou Pizarro para permitir que presidente do IPO do Porto se mantivesse no cargo. Porquê? A mulher tinha contratos com o IPO.
A remodelação aberta pela saída de Pedro Marques para as europeias abre a porta a que Pedro Nuno Santos suba a ministro. Mas isso ainda não está fechado.
O partido Reagir, Incluir e Reciclar (RIR), presidido por Vitorino Silva - conhecido como Tino de Rans - vai entregar as 7.500 assinaturas para formalizar o pedido de formação partidária no Tribunal Constitucional.
No seu discurso de Natal, o primeiro-ministro admitiu que é preciso fazer mais pelas novas gerações, designadamente ao nível laboral e profissional bem como no apoio à natalidade. E voltou a mandar recados às empresas em matéria salarial.
Catarina Martins deu uma bofetada de luva branca a António Costa, revelou o "único momento em que a legislatura esteve em risco", confessou que acha que vai "ganhar o céu" por negociar com ministros e secretários de Estado e apresentou as linhas essenciais que o Bloco quer para um governo de esquerda.