Cuidados intensivos

Haja esperança

Se a leitura, em Portugal, fosse um fenómeno de multidões, o argumento sanitário faria algum sentido. Mas a nossa iliteracia é conhecida; os livros são uma religião de poucos. Como negar-lhes, neste momento de suspensão e recolhimento, a frequência dos templos e o acesso às escritas?

Opinião: Anti semita sem Abril
09 de fevereiroMiriam Assor

Opinião: Anti semita sem Abril

Quis este antigo soldado atingir Israel com bala reles: Israel pôde adquirir vacinas contra a covid 19 porque os judeus dominam o universo financeiro.

O que é que a Bimby tem a ver com a II Guerra Mundial?
07 de fevereiroAna Taborda

O que é que a Bimby tem a ver com a II Guerra Mundial?

Antes de haver robô de cozinha fabricaram-se tapetes, motores de gramofones e armas. Para impedir imitações, a Vorwerk investiu em patentes de facas, espátulas e até sons, mas a pandemia travou as vendas.

2
Covid-19: médico diz que Governo “está-se nas tintas para unir esforços”
27 de janeiroRui Avelar

Covid-19: médico diz que Governo “está-se nas tintas para unir esforços”

No dia em que o Governo inaugurou hospital de campanha em Coimbra, responsável do Hospital Compaixão defende ter "melhores condições" do que nestes hospitais "instalados em pavilhões desportivos ou em estruturas abandonadas". Unidade de Miranda do Corvo está pronta a funcionar há dois anos, mas falta acordo com ARS/Centro.

André Ventura: 'Acho que sou uma pessoa muito humilde'
21 de janeiroAlexandre R. Malhado

André Ventura: "Acho que sou uma pessoa muito humilde"

A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)