
Incêndio no porto de Beirute controlado mas pode ter sido "sabotagem" ou "acidente" @Model.HTag>
O incêndio começou num armazém longe do Hangar 12, onde deflagrou o outro incêndio que deu origem a duas grandes explosões que fizeram 191 mortos.
O incêndio começou num armazém longe do Hangar 12, onde deflagrou o outro incêndio que deu origem a duas grandes explosões que fizeram 191 mortos.
Mais de 20% dos casos são agressões físicas e 15% foram atos de discriminação com base no medo. 67% dos ataques foram contra profissionais de saúde.
Donald Trump anunciou que EUA tinham na mira 52 locais "muito importantes" para a cultura do Irão caso este pensasse numa retaliação. Mas será que os Estados Unidos têm permissão para destruir a herança cultural de um país através de conflitos armados?
Sete pessoas que ficaram sem nada no ciclone 'Idai' foram repatriados.
A Cruz Vermelha Portuguesa identificou centenas de alimentos de longa duração nos armazéns da instituição espalhados pelo país destinados à cidade da Beira, atingida pelo ciclone Idai.
Três trabalhadoras humanitárias nigerianas tinham sido raptadas em março num ataque que visava a aldeia de Rann.
Ataque foi atribuído à coligação militar liderada pela Arábia Saudita.
Coligação liderada pela Arábia Saudita e os Houthis do Iémen estão em conflito desde 2015. Pelo menos 43 pessoas, entre elas 29 crianças.
Um milhão de pessoas sofre de cólera no país. Conflito dura desde 2014.
O paradeiro de Ali Abdullah Saleh é desconhecido, mas pode não ter sobrevivido. Uma rádio e uma televisão confirmam a morte.
A organização foi alvo de três ataques em nove meses, tendo morrido sete pessoas.
Algumas dezenas morreram ou estão dados como desaparecidos
O objectivo da Arábia Saudita é combater a epidemia de cólera no país
Quarenta professores do Rio de Janeiro, no Brasil, que leccionam em zonas de risco vão fazer um curso de protecção em situações de guerra
Em causa está a propagação da epidemia de cólera.
A CIA chama-lhe “técnicas inovadoras” reservadas aos detidos de “elevado valor”. Tradução: espancamentos nu, dias sem dormir e humilhações sexuais