Do Governo para o regulador da Energia
Octávio Lousada Oliveira

Do Governo para o regulador da Energia

Primeiro, o secretário de Estado Seguro Sanches nomeou Mariana Janelas Oliveira sua adjunta. Um ano depois, indicou-a para o conselho de administração da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos

Vistos Gold: o caso que levou à queda de um ministro
Leonor Riso

Vistos Gold: o caso que levou à queda de um ministro

Um dos maiores casos de suspeitas de corrupção no Estado chegou hoje aos tribunais. Conta com 21 arguidos, entre eles o antigo ministro da Administração Interna Miguel Macedo e um antigo presidente do IRN, António Figueiredo, acusado de 13 crimes

Turismo de Portugal com presidente a concurso
Negócios

Turismo de Portugal com presidente a concurso

O cargo é ocupado por Luís Araújo em "regime de substituição". Foi lançado o concurso para que o substituto de Cotrim de Figueiredo seja feito de forma definitiva.

Gestores de fundos comunitários nomeados sem avaliação prévia
Negócios

Gestores de fundos comunitários nomeados sem avaliação prévia

O jornal Público dá conta que o Governo nomeou cinco gestores de fundos comunitários sem passar pelo crivo da Cresap. O procedimento está a gerar diferendos entre a organização de João Bilhim e o Governo, que também não é unânime neste tema.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana