Um roteiro bem passado pelos bifes de Lisboa e do Porto
OntemFilipa Teixeira

Um roteiro bem passado pelos bifes de Lisboa e do Porto

Um bom bife da casa nunca passa de moda. Saímos à rua em Lisboa e no Porto para provar esta iguaria e damos-lhe o veredicto. Não interessa se é da vazia, do lombo ou do acém, desde que seja tenro.

O campeão das ondas agora recupera casas
28 de novembroCarlos Torres

O campeão das ondas agora recupera casas

É o melhor português de sempre no bodyboard, com dois campeonatos mundiais e cinco europeus, e teve igualmente sucesso no jiu-jítsu. Fora do desporto, é arquiteto: desenha pranchas e fatos impermeáveis e está a construir a moradia da família e uma escola no Porto.

Miguel Nunes: “Se não for para Hollywood não é grave”
27 de novembroVanda Marques

Miguel Nunes: “Se não for para Hollywood não é grave”

Foi descoberto na rua por uma agência de modelos, entrou na televisão com 12 anos e tornou-se conhecido nos Morangos com Açúcar. Mas foi o cinema que fez Miguel Nunes desistir da hotelaria. Agora é um espião do KGB em Glória.

Superficialidades desenvoltas - Parte I
27 de novembroJoão Pedro George

Superficialidades desenvoltas - Parte I

Alcindo "não se constrói como um close up de 17 jovens neonazis, mas como um grande plano sobre Portugal". Este foi o filme que Miguel Dores, os colaboradores mais próximos (Filipe Casimiro, operador de câmara, e Beatriz Carvalho, psicóloga do ISPA) e a produtora Maus da Fita realizaram. Diogo Ramada Curto (DRC), a avaliar pelos textos que escreveu no Contacto viu outra coisa.

Rui Nabeiro, o homem que enfrentou a vida com um sorriso nos lábios
25 de novembroPaulo Barriga

Rui Nabeiro, o homem que enfrentou a vida com um sorriso nos lábios

Foi moço de recados e acabou na lista dos mais ricos de Portugal. Fez fortuna com o contrabando e esteve exilado por dívidas ao fisco. Multiplicou empresas e andou pela política e pelo futebol – o sacrossanto tridente dos homens de poder.

Joana Amaral Dias: 'Gosto de deixar margem para o improviso e a descoberta'
24 de novembroPedro Henrique Miranda

Joana Amaral Dias: "Gosto de deixar margem para o improviso e a descoberta"

É apaixonada pela natureza, não consegue ficar parada e quer levar os filhos a conhecer o mundo. De férias no Carvoeiro, Joana Amaral Dias fez uma pausa para nos falar das suas aventuras: já escalou os Picos da Europa e quer fazer o mesmo no Kilimanjaro, mas não deixa de adorar desbravar o nosso país.

Ohai Nazaré: onde a família pode repousar
20 de novembroPedro Henrique Miranda

Ohai Nazaré: onde a família pode repousar

Com calendário de atividades de esforço e relaxamento para todos, incluindo os miúdos, o Ohai Nazaré é um pequeno paraíso para uns dias em família.

Os processos das estrelas

A SIC exige 20,3 milhões de euros a Cristina Ferreira e a TVI pede 1,2 milhões ao chef Stanisic. Fomos consultar os processos milionários das estrelas televisivas. E ainda: a cirurgia que mudou uma vida; entrevistas ao humorista Gregório Duvivier e ao futebolista André Silva.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana