Paulo Sousa: 'Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores'
13 de junhoPedro Ponte

Paulo Sousa: "Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores"

De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover

Estes companheiros merecem tudo e mais alguma coisa
12 de junhoMarkus Almeida

Estes companheiros merecem tudo e mais alguma coisa

Se os animais são nossos amigos, então tratemo-los e mimemo-los como tal: com acupuntura, piscinas para cães, hotéis para gatos, retratos profissionais, creches, spas e até bolos de aniversário personalizados.

Morreu Neno, o one-man show, 'a alegria em pessoa'
11 de junhoCarlos Torres

Morreu Neno, o one-man show, "a alegria em pessoa"

Antigo guarda-redes, campeão no Benfica e figura do Vit. Guimarães, morreu na noite de 10 de junho, acometido de morte súbita. Além do futebol, a música era a sua outra paixão: chegou a cantar num concerto na Maia com Julio Iglesias, o seu ídolo, e de quem se tornaria amigo. Neno tinha 59 anos.

Euro2020: Ronaldo diz que 'faltam limar algumas coisinhas' entrar com o 'pé direito'
10 de junhoLusa

Euro2020: Ronaldo diz que "faltam limar algumas coisinhas" entrar com o "pé direito"

"O que os portugueses podem esperar é o mesmo de sempre: uma seleção com muita ilusão, com muita ambição, com pensamento positivo de que as coisas vão correr bem. E nós todos, não só jogadores, mas também todos os portugueses no nosso país e fora também, pensarem positivo, que eu tenho a certeza que as coisas vão correr bem", disse Ronaldo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)