
Mais de 50 tipos de estabelecimentos podem continuar abertos no confinamento geral @Model.HTag>
De supermercados a estabelecimentos de ensino, há 52 tipos de atividade que podem continuar a funcionar durante o confinamento.
De supermercados a estabelecimentos de ensino, há 52 tipos de atividade que podem continuar a funcionar durante o confinamento.
Projeto de lei de bases do clima do PS prevê ainda benefícios fiscais "para quem apresentar poupança no consumo da água e na separação de resíduos".
Os preços do gasóleo e da gasolina voltarão a subir na próxima semana, naquela que será a sexta seguida a valorizar.
O gasóleo e a gasolina vão sofrer um novo aumento nos postos de abastecimento em Portugal a partir da próxima semana para máximos desde março deste ano.
Num país mergulhado na escassez e no medo, o pior que podia acontecer é isto: um campeonato de vítimas e açambarcadores, atiçados uns contra os outros por migalhas.
Os preços da gasolina e do gasóleo vão subir mais de dois cêntimos a partir de segunda-feira, o que representa o agravamento mais forte desde, pelo menos, meados de julho.
Os preços dos combustíveis deverão ficar praticamente inalterados, sendo que a gasolina se mantém em máximos desde setembro deste ano.
Os preços dos combustíveis vão sofrer uma nova queda a partir da próxima semana, com a gasolina a fixar-se no menor valor desde o final de junho.
A dificuldade em escoar “stock” devido aos impactos da pandemia levaram a Galp a suspender a produção de combustíveis em Matosinhos pela segunda vez este ano.
A viver há 16 anos em Beirute, uma portuguesa explicou que o panorama atual do país está a atingir o "limite do insuportável".
Os preços dos combustíveis deverão assumir uma postura mista a partir da próxima semana, com a gasolina a ter margem para subir cerca de 1 cêntimo.
Quando o uso do automóvel é crucial, há uma forma de neutralizar as emissões de carbono que cada viagem acarreta. O seu contributo está no abastecimento que escolhe.
Estudo anual da Comissão Europeia revela que Portugal teve uma queda de 6,8% em comparação com 2018 nas emissões de combustíveis fósseis de CO2.
O país encontra-se em alerta laranja até às 23h59 de 8 de setembro.
Os preços dos combustíveis têm-se mantido praticamente inalterados nas últimas semanas. Contudo, há margem para uma queda ligeira nos preços do gasóleo na próxima semana.
O litro da gasolina passa a custar 1,314 euros, o do gasóleo rodoviário 1,105 euros, enquanto o gasóleo colorido e marcado consumido na agricultura custa 0,623 euros por litro, e o gasóleo consumido na pesca 0,433 euros por litro.