
Mulher ferida na Azambuja em caso de agressão pelo marido @Model.HTag>
Uma mulher ficou ferida na Azambuja após alegadas agressões pelo marido e foi transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira.
Uma mulher ficou ferida na Azambuja após alegadas agressões pelo marido e foi transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira.
Um homem na casa dos 30 ficou ferido com gravidade devido a queimaduras. Ao que tudo indica o ferido estava a trabalhar com soda cáustica, informou o CDOS.
Os distritos da Guarda e Castelo Branco estão hoje com aviso amarelo por causa da queda de neve acima de 1.200/1.400 metros.
Nos cerca de dois meses que irá durar esta fase da vacinação contra o SARS-CoV-2 foi disponibilizado o estádio de Leiria para ser criado um centro de vacinação.
Tratou-se sobretudo de pequenas inundações em habitações e via pública e quedas de árvore sem danos materiais ou humanos
Para o local foram deslocados 11 homens e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários, além do INEM e da GNR.
Uma pessoa está desaparecida. Desconhecem-se para já as causas do incêndio.
IPMA prevê para hoje neve acima dos 700 a 900 metros de altitude. Estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão encerradas.
Outras duas pessoas envolvidas no acidente sofreram ferimentos ligeiros.
Onze distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo por causa da queda de neve e da agitação marítima, segundo o IPMA.
Os dois óbitos foram declarados no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.
A circulação estava proibida em vários troços com ligação ao Cruzamento da Torre, não havendo previsões quanto à reabertura.
O agente do Comando Distrital de Évora da Polícia, de 45 anos, estava "fora de serviço" e interveio para travar as agressões.
Até às 9h desta sexta-feira foram registadas 23 quedas de árvores devido ao vento vorte. Distritos de Lisboa e Leiria vão estar sob aviso vermelho devido à agitação marítima
Depressão Dora levou à descida das temperaturas e queda de neve em zonas altas. Estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão encerradas, tal como as EN 2 e 321 em Viseu.
Até às 12:30, tinham sido registadas 80 ocorrências devido ao mau tempo em Faro, mas o número vai subir, já que algumas situações "estão a ser acompanhas a nível municipal e serão reportadas mais tarde".