Liliana Cá: 'Na primeira medalha que ganhei, lancei o disco parada'
21 de julhoCarlos Torres

Liliana Cá: "Na primeira medalha que ganhei, lancei o disco parada"

Foi mãe, mudou-se para Londres e desistiu da carreira. No regresso a Portugal, já com 30 anos, encontrou por acaso o antigo treinador num centro comercial e decidiu voltar a dedicar-se ao lançamento do disco. Em boa hora o fez: agora bateu o recorde nacional e vai estrear-se nuns Jogos Olímpicos.

Os brinquedos que saem da caixa
19 de julhoJuliana Nogueira Santos

Os brinquedos que saem da caixa

O mercado das subscrições de produtos está a crescer e há espaço para todas as idades. As empresas que investem em caixas de materiais personalizadas fazem com que todos os meses – ou quatro vezes por ano, vá – seja Natal.

Vera Lagoa: a biografia do Diabo de saias
18 de julhoMarco Alves

Vera Lagoa: a biografia do Diabo de saias

Filha de um militar que combateu a Monarquia, a I República e o Estado Novo, começou a escrever “bisbilhotices” e conseguiu o pleno de ser perseguida pela PIDE e pelo Copcon. Livro sai dia 20 de julho e a SÁBADO adianta alguns episódios em antecipação.

Patrícia Mamona: 'Quero ter uma família, quero ter filhos, e se calhar vou parar um ano'
17 de julhoCarlos Torres

Patrícia Mamona: "Quero ter uma família, quero ter filhos, e se calhar vou parar um ano"

Ia treinar às escondidas dos pais, e sem pagar bilhete de comboio. Quando foi apanhada, foi salva pelo treinador, pelas boas notas e pelos resultados desportivos. Antes de seguir para Tóquio, falou à SÁBADO desses episódios, recordou os seus maiores sucessos, admitiu que espera ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos e já pensa no futuro: além de poder ser médica, também pode parar um ano para ser mãe.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)