Quando Cristiano Ronaldo 'bebia' Coca-Cola
15 de junhoSÁBADO

Quando Cristiano Ronaldo "bebia" Coca-Cola

O jogador protagonizou um momento insólito ao afastar duas garrafas de refrigerante antes da conferência de imprensa. Mas quando estava no Manchester United, fez um anúncio à Coca-Cola.

Retornados: as memórias da boa vida nas colónias
20 de maioMarco Alves

Retornados: as memórias da boa vida nas colónias

Para milhares de portugueses, Angola e Moçambique foram um paraíso irrepetível, um mundo de novas oportunidades, com um cinema em cada bairro, festas, lojas da moda e praias de águas quentes.

Moniz da Maia: A Interpol já procurou este milionário
30 de abrilAna Taborda

Moniz da Maia: A Interpol já procurou este milionário

Chegou a ter um mandado de captura internacional – entretanto retirado –, perdeu um jacto e um iate para pagar dívidas. Bernardo está a reorganizar os negócios da família: tudo começou com a construção da auto-estrada Lisboa-Caxias, depois veio a fábrica de tomate que acabou com o desemprego na Azambuja e a entrada no BCP com mais acções que Américo Amorim.

Carolina Deslandes. A estrela rebelde
21 de abrilCatarina Moura

Carolina Deslandes. A estrela rebelde

Estivemos 660 minutos com a cantora que faz terapia e a quem já recusaram trabalho por ser uma “parideira”. Sem filtro, conta tudo, até o caso de um agente que a assediou e tentou entrar no seu quarto de hotel.

Até nas casas de banho havia ações
15 de marçoAna Taborda

Até nas casas de banho havia ações

Nos anos 1980, a Bolsa não chegava para toda a gente e faziam-se negócios no parque de estacionamento do Terreiro do Paço, com os títulos na bagageira dos carros. Muito antes disso, já havia corretores na rua mais luxuosa de Lisboa, onde o vinho era proibido.

O licor chinês que derrotou a Coca-Cola
01 de marçoLuís Francisco

O licor chinês que derrotou a Coca-Cola

Se ainda não ouviu falar de Kweichow Moutai, prepare-se, pode estar prestes a aparecer-lhe no copo. A empresa que o produz já é a mais valiosa do mundo no setor das bebidas.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)