João, o Roquette  “esquecido”  em São Paulo
Ana Taborda

João, o Roquette “esquecido” em São Paulo

Saiu de Portugal aos 19 anos, no dia em que uma das irmãs casou, com destino ao Brasil – de onde não voltou mais. Fez brindes para a Kellogg’s, vendeu acessórios de carros, lidera uma das 20 maiores importadoras de vinho do País.

Produtora PGM cobra a atores para participarem em série
Pedro Henrique Miranda

Produtora PGM cobra a atores para participarem em série

Através de uma das suas filiais portuguesas, a brasileira Projeto Grandes Mestres pede um investimento inicial a jovens atores e atrizes a troco de 50% de eventuais lucros. A anterior curta da produtora, de 2021, tem apenas mil visualizações no YouTube.

Os costumes, a família e o dinheiro dos Câmara Pereira
Marco Alves

Os costumes, a família e o dinheiro dos Câmara Pereira

Líder do PPM, em coligação com o PSD e o CDS, foi um dos herdeiros do vasto património imobiliário dos condes de Tarouca e casou-se com outra herdeira de famílias abastadas. As partilhas ao longo das décadas e das gerações familiares foram reduzindo as posses. Hoje vive da agricultura e das senhas de presença na AML.

Redução de impostos com o PSD? “Não lhe chamaria um choque fiscal”
Bruno Faria Lopes

Redução de impostos com o PSD? “Não lhe chamaria um choque fiscal”

Joaquim Miranda Sarmento, o ministro-sombra das Finanças do PSD, diz que as medidas de alívio fiscal serão centradas no IRC e IRS, dá prioridade aos professores sobre as outras carreiras e foca-se nos serviços públicos: “Não há um que funcione bem”. Sobre a 'Operação Influencer' prefere esperar por mais informação, mas admite que se a Justiça falhar "terá de haver consequências”.

Cancún. Há festa nas Caraíbas
Filipa Vaz Teixeira

Cancún. Há festa nas Caraíbas

Uma noite louca no Coco Bongo, um jantar delirante em Xochimilco, desportos radicais nos cenotes ou um espetáculo em Xcaret. Cancún é sinónimo de mar azul-turquesa, resorts com tudo incluído e experiências que ficam na memória e no corpo. Estivemos uma semana na Riviera Maia e contamos-lhe como foi.

O PT das estrelas que não dá borlas a ninguém
Sónia Bento

O PT das estrelas que não dá borlas a ninguém

Transformou o físico de Fernando Rocha, Diogo Amaral, Sara Matos, José Condessa e até do empresário Rui Miguel Nabeiro. Pedro Cabral Medeiros não tolera atrasos, é duro e frontal – mas é o mais requisitado pelas celebridades. Prepara-se para voltar a treinar o elenco da série da Netflix, Rabo de Peixe.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana