
Jorge Simões, o cavaleiro de Marta Temido nas redes sociais @Model.HTag>
Nos últimos meses, o especialista em saúde pública e marido da ministra envolveu-se em três batalhas sobre saúde no Facebook.
Nos últimos meses, o especialista em saúde pública e marido da ministra envolveu-se em três batalhas sobre saúde no Facebook.
Diretora-geral de Saúde admite uma sobremortalidade este ano, mas diz que os valores "têm de ser cuidadosamente estudados" e que o processo "é muito mais complexo do que se pensa".
Conselho Nacional de Saúde considera que a demora no reagendamento pode trazer consequências importantes na saúde da população.
Treinador do Sporting quer manter ciclo positivo diante de um Tondela aguerrido.
Por eles, as escolas não tinham fechado. A lista não está publicada, mas os nomes são na generalidade conhecidos dos portugueses: de Francisco George ao pediatra Gonçalo Cordeiro Ferreira ou o pneumologista Filipe Froes.
Estudo revela que além do estigma e da discriminação, os doentes mentais também têm dificuldades no acesso a estruturas de apoio social.
Em Portugal, as perturbações psiquiátricas têm uma prevalência de 22,9%, colocando o país num "preocupante segundo lugar" entre os países europeus.
O país com maior número de fumadores do mundo está a considerar regras mais rígidas para os cigarros eletrónicos, alegando que poderão atrair os adolescentes para o tabagismo.
É um dos tratamentos mais eficazes, apesar de só se destinar a cerca de 10% dos casos. Falámos com um médico e uma doente que até salvou a família do incêndio de Pedrógão
O processo envolve "a substituição quase integral dos sistemas de comunicação, navegação, controlo de voo e instrumentos".
Processo envolve "a substituição quase integral dos sistemas de comunicação, navegação, controlo de voo e instrumentos".
O antigo presidente do CNS, Jorge Simões, renunciou ao cargo em meados de outubro.
Organismo considera que o propósito do CNS já foi cumprido e que a hora é de agir.
Relatório do Conselho Nacional de Saúde aponta falhas à protecção social de crianças pelo Estado. Faltam médicos de família, apoio psicológico e os menores apresentam o maior risco de pobreza.
Relatório mostra as discrepâncias a nível regional relativamente a vacinação. Taxa de vacinação deve estar acima dos 95% para garantir imunidade.