Testámos o carro de dois metros
10 de outubroMarkus Almeida

Testámos o carro de dois metros

Ocupa meio lugar de estacionamento, tem autonomia para 70 km e demora três horas a carregar. Relato de uma manhã ao volante de um carro que não passa dos 45 km/h.

A ambição, o amor de sempre e a queda de Rendeiro
07 de outubroAna Taborda

A ambição, o amor de sempre e a queda de Rendeiro

Cresceu entre a elite da Lapa e pensou comprar um Porsche quando ainda não tinha dinheiro para isso mas havia quem ao seu lado andasse num. Não era rico e poderoso, mas sempre quis sê-lo. Conseguiu ambos. Até que em 2008 tudo mudou. Agora, continua em fuga.

Os outros vencedores (e derrotados) das Autárquicas
28 de setembroDiogo Camilo

Os outros vencedores (e derrotados) das Autárquicas

Lisboa foi um de dois concelhos a serem decididos por menos de 1%, mas Lajes de Flores, nos Açores, viu o seu presidente ser eleito por uma diferença de apenas 18 votos. Em Bragança, Madeira e Açores, todos os concelhos foram ganhos com maioria absoluta. Em Figueira de Castelo Rodrigo, o Livre teve o pior resultado destas eleições: 9 votos.

Surpresas no Oeste

Da Ericeira à Nazaré, passando pelas Berlengas, os repórteres da SÁBADO foram descobrir o Oeste. E encontraram vários tesouros, como os flamingos na lagoa de Óbidos. Outros temas: os perigos das alterações climáticas; a moda de alugar carro; e uma conversa improvável com Gustavo Santos.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)