
Estudo determina com precisão qual a área do cérebro a que corresponde o clitóris
O estudo foi realizado através da estimulação do clitóris de 20 mulheres, enquanto era realizada uma ressonância magnética dos seus cérebros.
O estudo foi realizado através da estimulação do clitóris de 20 mulheres, enquanto era realizada uma ressonância magnética dos seus cérebros.
Não estando ligado a qualquer necessidade ou função reprodutiva, o clitóris não tem outro fim senão o orgasmo. Serve apenas para o gozo, o regozijo, o entretenimento. Se o clitóris tem esse poder, então quem tem poder sobre o clitóris, pode tudo.
As mulheres, as que deveriam ter e têm maior interesse na vida do clitóris, que levavam e levam milénios de convívio com ele, nunca se bisbilhotaram de alto a baixo, espiaram de perto o botão do seu orgasmo? Nunca pararam diante dele?
A vagina vive em pleno apogeu. É glorificada. Admirada. Rasgadamente elogiada (justo, justíssimo!). Já o clitóris, anda arredado da notoriedade pública. Permanece, entre milhões e milhões de homens e mulheres, um quase completo desconhecido.
As mulheres têm ereções, não precisam de ter menstruação todos os meses e o clítoris é central no prazer sexual. Duas médicas norueguesas quebram todos os tabus.
No século XXI, elas não sabem como funciona a vagina e eles querem repetir o que veem na pornografia. Estas são as queixas e dúvidas atuais dos portugueses.
O músico que passou à final do Festival da Canção foi ao Programa da Cristina interpretar uma versão acústica de "Telemóveis" e terminou a cantar sobre o órgão "cuja única função é dar prazer a uma mulher".
Tratar tradições medievais como se fossem desportos olímpicos pode dar azo, ou mesmo dar asas, a sérios problemas de nomenclatura. Imaginem o preciosismo: "Não é Escravatura, é Tonificação Corporal com 3 séries x 15 repetições de Chicotadas". "Não é Mutilação Genital Feminina, é Prova de Esgrima Contra o Clitoris".
Vítimas têm entre cinco e sete anos, segundo o governo do Burkina Faso.
Progenitor considera que a mutilação genital é uma antiga tradição que deve ser mantida.
Hoffman diz-se arrependido mas Brett Ratner, também acusado, desmente mulheres.
Mulheres tratadas com a ?O-Shot? garantem ter mais prazer no sexo.
Estudo revela que cerca de 40% das pessoas do sexo masculino tem ?vergonha e aversão? em estimular a companheira.
Popular Bruce Buffer foi o autor da façanha
No próximo mês, as aulas de educação sexual francesas contarão com a ajuda de clitóris anatomicamente correcto