A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos
20 de junhoTiago Carrasco

A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos

Munique é uma cidade que funciona: os testes covid são gratuitos e marcados com uma hora de antecedência, pode dormir-se sem ruído no centro da cidade e há festas à beira-rio. Mas o Allianz Arena não quer nada com os portugueses.

Canábis: a droga cada vez menos leve
17 de junhoRaquel Lito

Canábis: a droga cada vez menos leve

A substância "bate mais", com níveis psicoativos de 28%. Especialistas alertam para o perigo do desconhecimento da composição e efeitos na memória.

Damiano David, o rosto da polémica da Eurovisão
24 de maioRita Pereira Carvalho

Damiano David, o rosto da polémica da Eurovisão

Padrões leopardo, sombra negra nos olhos e cigarro. O vocalista da banda Maneskin, vencedora do Festival da Canção, começou a cantar nas ruas italianas e esteve durante dois dias sob fogo, depois das imagens que sugerem consumo de drogas. Esta segunda-feira, chegou o teste negativo do músico.

Cuidados intensivos

Terceiros mundos

Perante milhares de imigrantes que vivem em condições miseráveis no concelho de Odemira, alguns dos quais agora infectados com o infame vírus, António Costa mostrou-se indignado com tudo, excepto com a inacção do seu governo para lidar com uma situação há muito tempo conhecida e até denunciada.

Carolina Deslandes. A estrela rebelde
21 de abrilCatarina Moura

Carolina Deslandes. A estrela rebelde

Estivemos 660 minutos com a cantora que faz terapia e a quem já recusaram trabalho por ser uma “parideira”. Sem filtro, conta tudo, até o caso de um agente que a assediou e tentou entrar no seu quarto de hotel.

Entrudo

A McKinsey deu nota recente de um estudo sobre como os líderes, através do desenvolvimento de competências específicas, podem criar um ambiente de alta performance mais seguro.

A covid-19 pode custar-lhe um braço ou uma perna
13 de fevereiroLucília Galha

A covid-19 pode custar-lhe um braço ou uma perna

O vírus faz com que o sangue fique mais espesso e se formem coágulos. Em pessoas em que as artérias já estão obstruídas pode, no extremo, levar a uma amputação. José infetou-se, perdeu as duas pernas e acabou por perder também a vida.

Gerir as suas finanças

Fechamos o ano com uma edição especial sobre como ganhar dinheiro em 2021. Fomos saber como lidam alguns comentadores com os insultos e as ameaças de ódio constantes nas redes sociais. E estamos a preparar várias novidades para o ano que vai começar.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)