Casais felizes para sempre? Agora sim
20 de fevereiroRaquel Lito

Casais felizes para sempre? Agora sim

Quem está bem, revela à SÁBADO como. Afinal, são coisas simples: jantar a dois, não deixar passar em branco as datas de namoro ou de casamento, conversar até às tantas e velas.

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice
16 de fevereiroCatarina Moura

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice

Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.

Operação Marosca
30 de janeiroJoão Pedro George

Operação Marosca

A 16 de Dezembro de 1972, quatro caças-bombardeiros largaram várias bombas nas povoações de Wiriamu, Juwau e Chawola. Enquanto isso, cinco helicópteros desembarcavam quatro grupos da 6ª Companhia de Comandos, Grupos Especiais de Pára-quedistas, mercenários e agentes da PIDE/DGS, os quais cercaram as aldeias e desataram a metralhar os aldeões, incluindo mulheres e crianças.

Comunidade a crescer

Na edição online os nossos assinantes passaram a encontrar notícias e conteúdos exclusivos. Na revista em papel continuamos a contar-lhe a história de pessoas como Sofia e Paulo, um dos muitos casais que a pandemia lançou no desemprego

3
Infertilidade: Estas histórias não têm finais felizes
26 de dezembro de 2020Lucília Galha

Infertilidade: Estas histórias não têm finais felizes

Nem terminam com um bebé no colo ou uma criança nos braços. Há casais que mesmo depois de vários tratamentos não conseguem ter filhos. O que fazer quando um sonho destes se desfaz?

5
A história do bebé que resistiu 37 horas no lixo
07 de outubro de 2020Eduardo Dâmaso

A história do bebé que resistiu 37 horas no lixo

O Ministério Público pediu esta quarta-feira uma pena de prisão não inferior a 12 anos para a mulher que abandonou o filho num caixote do lixo. Recorde a investigação da SÁBADO.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)