
Trump e os escândalos: das finanças às acusações de assédio sexual @Model.HTag>
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Publicação que deu conta da morte do ator de "Black Panther", com apenas 43 anos, conta com mais de 7 milhões de "gostos" e destrona o antigo recorde detido por Barack Obama.
Em seis meses, três tiroteios foram anunciados na plataforma antes de acontecerem. Os atiradores são "heróis", as vítimas mortais "pontos". Tudo sem filtro e em nome da liberdade de expressão.
O caso remonta a agosto de 2017, quando James Alex Fields conduziu o seu automóvel contra dezenas de pessoas que protestavam contra um comício de supremacia branca, provocando a morte a uma mulher.
O vice-presidente do mandato de Barack Obama é o candidato à nomeação do Partido Democrata nos EUA.
Um dos maiores grupos neo-nazis dos EUA tem como novo e improvável líder James Hart Stern, que prometeu usar a sua nova posição para o desmantelar.
Um dos maiores grupos neo-nazis dos EUA tem como novo e improvável líder o ativista negro James Hart Stern, que prometeu usar a sua nova posição para o desmantelar.
"É quando o filme mostra o que está em risco - ao oferecer um monólogo a Harry Belafonte ou recordando Charlottesville - que se torna fundamental", escreve Tiago R. Santos
O presidente deixou este alerta sobre as eleições intercalares de Novembro de 2018 durante um jantar na Casa Branca.
Manifestação contra o racismo assinalou um ano da morte de Heather Heyer em Charlottesville.
No dia 13 de Julho do ano passado, pelo menos três pessoas morreram no âmbito de um encontro de grupos de extrema-direita.
Mais de 600 jovens saíram à rua em Charlitesville, um ano depois da marcha de extrema-direita ter causado três mortos.
Uma manifestação neonazi está prevista para domingo em frente à Casa Branca. "Paz para todos os americanos", disse o presidente norte-americano.
Mais de 30 contas e páginas desta rede social e do Instagram foram removidas. Identidades falsas estariam a criar vários eventos de protesto em Washington D. C.
A investigação foi realizada pelo Montreal Gazette no início do mês. As autoridades canadianas já estão a investigar o caso.
Ideia de Esther Choo tem inundado a rede social de episódios emocionantes da vida de profissionais da saúde (e também de doentes).