Bares e discotecas reabrem, mas com que riscos?
24 de setembroSebastião Almeida

Bares e discotecas reabrem, mas com que riscos?

Depois de ano e meio com restrições à atividade, bares e discotecas reabrem a 1 de outubro, dia em que arranca a última fase do plano de desconfinamento traçado pelo Governo. Para entrar, não há máscara e basta mostrar o certificado. É essencial garantir "ventilação adequada", defende epidemiologista.

Certificado covid-19 deixa de ser obrigatório  em restaurantes a 1 de outubro
23 de setembroSÁBADO

Certificado covid-19 deixa de ser obrigatório em restaurantes a 1 de outubro

Conselho de Ministros decide esta quinta-feira o levantamento de restrições, que deve passar pelo fim de lotações em cafés, restaurantes e pastelarias e a reabertura de bares e discotecas. Apresentação de certificado em restaurantes aos fins de semana deve acabar a 1 de outubro, fim do certificado em hotéis está a ser pensado.

Noite: proprietários exigem reabertura imediata das discotecas
22 de setembroRita Pereira Carvalho

Noite: proprietários exigem reabertura imediata das discotecas

Setor defende que o regresso às pistas de dança é uma solução para evitar os ajuntamentos que têm acontecido nos últimos fins de semana. Conselho de Ministros vai decidir na próxima quinta-feira se dá ou não luz verde à reabertura das discotecas, mas reabertura pode acontecer já a 1 de outubro.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)