'Não devo nem nunca devi um cêntimo' ao Fisco, diz Fernando Santos
Jornal de Negócios

"Não devo nem nunca devi um cêntimo" ao Fisco, diz Fernando Santos

O selecionador nacional reage à interpretação do tribunal arbitral de que, ao receber o salário por via de uma empresa criada para o efeito, Fernando Santos pretendia apenas pagar menos impostos. Também a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garante que o contrato visava apenas "evitar constrangimentos se e quando existissem rescisões" da equipa técnica.

 Selecionador nacional perde processo de €4,5 milhões contra o Fisco
SÁBADO

Selecionador nacional perde processo de €4,5 milhões contra o Fisco

Tribunal arbitral dá razão à Autoridade Tributária e conclui que Fernando Santos recebeu o salário de selecionador através de uma empresa para assim pagar menos impostos. Em causa está uma fatura de 4,5 milhões que a Federação já adiantou ao Fisco. Tribunal põe também em causa papel da Federação.

Uma oportunidade para as SGPS
Negócios

Uma oportunidade para as SGPS

Muitas SGPS contestaram a aplicação da Circular n.º 7/2004 e deduziram os encargos financeiros, mas outras observaram a instrução administrativa e não reconheceram gastos avultados como dedutíveis.

Prova de fogo de Carlos Pereira no Parlamento adiada
Negócios

Prova de fogo de Carlos Pereira no Parlamento adiada

A nomeação do deputado do PS para a ERSE está a gerar uma chuva de críticas. E levou o CDS e o PCP a pedir o adiamento da sua audição. Os representantes dos partidos defendem que é preciso rever o processo de indigitação para os reguladores.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana