
Expedição à volta do mundo atacada por tubarões na Austrália
Equipa sofreu dois ataques tendo o barco ficado inutilizado. Imagens de satélite mostram embarcação de nove metros à deriva do oceano.
Equipa sofreu dois ataques tendo o barco ficado inutilizado. Imagens de satélite mostram embarcação de nove metros à deriva do oceano.
Tim Shaddock e Bella foram resgatados depois de o barco em que seguiam ter sido danificado durante uma tempestade.
Passámos por Málaga, Vale de Genal, Fuengirola e Ronda para lhe dizer o que deve visitar. Venha daí connosco.
Dois traficantes apanhados há quase um ano com mais de uma tonelada de cocaína nos Açores foram libertados. O tribunal entendeu que PJ, MP e Marinha agiram de forma ilegal.
Há novidades para conhecer na mais bonita de todas as penínsulas. E há clássicos que não mudam: bons restaurantes e o mar e a Arrábida por todos os lados.
A associação justificou a iniciativa com o facto de o negócio envolver fundos europeus e de a instituição, com sede no Luxemburgo, ter "poderes de investigação de crimes que prejudiquem os interesses financeiros da União Europeia".
Além de chumbarem a compra das baterias, que a Transtejo queria fazer por ajuste direto, os juízes do Tribunal de Contas consideraram ainda que todo o negócio é de lesivo para o interesse público pelo que foi remetido para o Ministério Público.
Nas praias e nos terraços, cocktails e finger food acompanham batidas dançáveis. E também haverá jantares Michelin.
História, natureza e cultura. Praia, rum, gastronomia e música. O paraíso dos hotéis com Tudo Incluído esconde um país surpreendente. Meia ilha para descobrir nas próximas férias.
Em 1989, Mauro Morandi foi parar a Budelli, em Itália. Há anos que o ameaçavam de despejo e agora, o cuidador da ilha de 82 anos anunciou que se vai embora.
DIAP Lisboa abriu inquérito sobre recolocação de barcos na doca de Santo Amaro para dar lugar a catamarã de luxo.
Escolarizada até junho de 2019, com o 9.º ano, a jovem sueca tirou um ano sabático em que se dedicou a promover, à escala internacional, a luta contra as alterações climáticas.
O Presidente da República descreveu a jovem ativista ambiental como "um símbolo de juventude, de futuro, de luta".
"Estive a viver debaixo de uma pedra nestes dias, tenho de saber o que está a acontecer no mundo", explicou a ativista sueca, nas declarações aos jornalistas depois de ter chegado a Lisboa.
A jovem ativista de 16 diz não ter a certeza de ter recebido a mensagem enviada pelo ministro do Ambiente Matos Fernandes. E depois da conferência de Madrid? "Vou para casa."
21 dias depois de embarcar nos EUA, a ativista sueca chegou esta terça-feira de manhã a Lisboa.