
Montenegro aponta objetivo do PSD: “Ganhar as eleições europeias”
O presidente do PSD encerrou a Universidade de Verão com garantias de que é a principal oposição a António Costa e o seu Governo.
O presidente do PSD encerrou a Universidade de Verão com garantias de que é a principal oposição a António Costa e o seu Governo.
A edição deste ano ficou marcada pelo tema das presidenciais e por um recado do antigo líder Durão Barroso sobre a importância de vencer as europeias.
De norte a sul do País, há cascatas escondidas em vales, bosques, serras e encostas. Lado a lado com lagos e praias fluviais formam paisagens imperdíveis, para desfrutar em família ou com amigos durante a primavera e o verão.
Desde o início do ano já se registaram mais de 4.992 ocorrências de fogo, que afetaram mais de 10.500 hectares de espaços rurais.
O IPMA colocou mais de 70 concelhos de Faro, Beja, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Portalegre, Leiria, Coimbra, Viseu, Guarda, Vila Real e Bragança em perigo muito elevado.
Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém são os distritos onde o perigo de incêndio é mais elevado, cenário que se vai manter pelo menos até sexta-feira.
Fora dos holofotes mediáticos, as empresas municipais alentejanas, madeirenses e açorianas estão repletas de casos, dívidas e guerras partidárias
A maior feira de viagens de Portugal abre a profissionais e ao grande público esta semana. Tunísia, Aveiro, Centro de Portugal, o stand da SÁBADO Viajante e muito, muito mais para visitar no Parque das Nações, em Lisboa, de quarta a domingo
Para os mais aventureiros, estes caminhos proporcionam o contacto mais direto com a natureza alentejana.
Vinte e nove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém, Leiria e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio.
O gabinete inclusivo comunitário é para já formado por um psicólogo sénior clínico [diretor], uma psicóloga clínica, uma assistente social e um terapeuta ocupacional.
O pretendente ao trono herdou 15 prédios na zona mais cara do País, mas nos últimos anos o património encolheu. As transações geraram milhões de euros. Duarte Pio diz que o património valorizou-se
Polícia de Segurança Pública e Guarda Nacional Republicana não registaram qualquer ocorrência nos concelhos de risco elevado ou muito elevado, que tiveram a partir desta sexta-feira recolher obrigatório entre as 23h e as 5h do dia seguinte.
Saiba quais os incentivos que os funcionários públicos vão receber para se mudarem para algumas zonas do interior, desde dinheiro, a mais dias de férias.
A maioria dos novos casos de infeção por coronavírus verifica-se nas regiões de Lisboa e Vale do Tejo e Norte.