Os remates ao lado da Operação Cashball @Model.HTag>
Buscas em casas erradas, inspetores da Polícia Judiciária identificados pela GNR, dois anos para confirmar que um suspeito não viajou para a Madeira. Aconteceu de tudo um pouco neste processo.
Buscas em casas erradas, inspetores da Polícia Judiciária identificados pela GNR, dois anos para confirmar que um suspeito não viajou para a Madeira. Aconteceu de tudo um pouco neste processo.
Declarações foram feitas na Polícia Judiciária do Porto. André Geraldes, ex-diretor geral do Sporting, revelou contacto do denunciante do processo que lhe terá dito estar a trabalhar com Paulo Gonçalves, arguido no E-toupeira
Seis dos sete arguidos do caso foram ilibados de responsabilidades, por falta de provas, na investigação da Polícia Judiciária.
Paulo Silva, empresário que subornou dois árbitros, irá a julgamento por três crimes de corrupção desportiva na forma tentada.
Processos estão concentrados no Departamento Central de Investigação e Ação Penal, segundo o último relatório de atividades da Procuradria-Geral da República.
Procuradora Ana catalão foi nomeada coordenadora das investigações aos casos de corrupção no futebol português e até pode chamar para Lisboa o chamado processo "Cashball"
"Dragões" dizem que decisão não melhora "a imagem e a confiança no dirigismo desportivo e na Federação de Andebol de Portugal".
TVI avança que Paulo Silva prestou novas declarações e relatou confissão de outro arguido
Técnico manifestou a intenção de renovar com os leões
André Geraldes é atualmente CEO do Farense
Identificados no documento enviado à CMVM
Também André Geraldes é referenciado no livro do ex-presidente leonino: "Nunca mandei qualquer pizza ao André. Também nunca lhe fiz chamadas anónimas"
Presidente do Benfica recusa lugar na tribuna
Foram observados cerca de 30 meios de comunicação social nacionais.
"O livro está pronto a ser impresso", revelou, a propósito da obra que será publicada pela Contraponto
Paulo Silva, que denunciou o Cashball, diz que cérebro do esquema foi ex-presidente do Sporting, mas não há provas que envolvam Bruno.