Prepare-se para mais um verão anormal
11 de fevereiroDiogo Barreto

Prepare-se para mais um verão anormal

Com a vacinação já avançada e menos casos pode ser possível levantar várias das restrições atuais até ao verão. Mas será muito difícil voltar a uma "normalidade" pré-pandemia este ano.

As fuças da direita

Paulo Portas recordou que sempre teve a preocupação de não deixar aparecer nada à direita do CDS. Só não disse que era ele essa direita: securitária, católica e contra o rendimento mínimo

Igreja suspende casamentos, batismos e crismas
14 de janeiroLusa

Igreja suspende casamentos, batismos e crismas

São mantidas as celebrações litúrgicas, nomeadamente a eucaristia e as exéquias (cerimónias fúnebres e funerais). Todas as restantes celebrações devem ser suspensas ou adiadas.

Vitorino Silva: 'A casamentos e batizados vão os convidados'
10 de janeiroMaria Henrique Espada

Vitorino Silva: "A casamentos e batizados vão os convidados"

O debate do calceteiro com João Ferreira começou com um desabafo: é o único candidato que ainda não recebeu convite para estar terça-feira na reunião no Infarmed com especialistas de saúde pública. A conversa na RTP contrapôs ideologia (do comunista) a casos da vida real (de Tino de Rans).

Circulação entre concelhos volta a ser permitida esta segunda-feira
04 de janeiroJornal de Negócios

Circulação entre concelhos volta a ser permitida esta segunda-feira

Após as restrições mais apertadas decretadas para o período da passagem de ano, esta segunda-feira voltam as medidas "normais" do estado de emergência em vigor até às 23:59 de 7 de janeiro. Veja o que pode fazer consoante o risco do seu concelho.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)