
Stefanos Kasselakis: da Goldman Sachs a líder da esquerda grega
O empresário defende que o Syriza deve "simplesmente copiar a fórmula dos Estados Unidos, o mais rapidamente possível".
O empresário defende que o Syriza deve "simplesmente copiar a fórmula dos Estados Unidos, o mais rapidamente possível".
A Casa Branca quer incluir no orçamento 24 mil milhões de dólares (22,5 mil milhões de euros) de ajuda militar e humanitária à Ucrânia, mas alguns republicanos recusam-se.
O aguardado encontro entre Biden e Zelensky foi antecedido por visitas do Presidente da Ucrânia ao Pentágono e ao Capitólio.
Os dois candidatos mais bem colocados para as eleições de 2024 têm mais de 75 anos e os cargos mais importantes do Congresso e Casa dos Representantes estão concentrados em octogenários. O que implica este envelhecimento dos políticos norte-americanos?
Hunter Biden mentiu quanto ao seu consumo de substâncias para adquirir um revólver. Após acordo falhado em julho, surge a primeira acusação de sempre a um filho de um presidente dos EUA em funções.
O 11 de Setembro americano, esse mostrou a força destrutiva do terrorismo apocalíptico, que abriu uma sequência de guerras com resultados escassos, mas também com muitos mortos. O dia 11 de Setembro não é só mau, dá azar.
Os democratas já classificaram este inquérito como um esforço para desviar a atenção dos problemas jurídicos de Donald Trump.
Larry Taylor tem 81 anos e recebeu a medalha da mão de Joe Biden.
Julgamento está marcado para março de 2024, na altura em que Trump estará a disputar a nomeação republicana para a candidatura à Casa Branca.
O escritor, que foi advogado, já vendeu 300 milhões de livros – alguns, como "A Firma" ou "Dossier Pelicano", deram origem a filmes de grande sucesso. É democrata e luta contra a pena de morte.
É o primeiro presidente dos EUA a ser fotografado numa prisão. Pagou uma fiança de 200 mil dólares. É o recluso número P01135809.
Fogo foi considerado o mais mortífero da história dos Estados Unidos, tendo sido confirmada a morte de pelo menos 114 pessoas.
Este é o quarto processo criminal contra o antigo Presidente e o segundo em que é acusado de tentar subverter os resultados da votação.
Juan Manuel Merchan considerou que retirar-se do caso "não seria do interesse público".
“Perturbado”, chamou-lhe o ex-presidente. O procurador que pretende levá-lo à cadeira veio do Tribunal de Internacional de Haia, é duro, persistente, e corria triatlos.
Antiga primeira-dama dos EUA ainda não foi vista nas ações de campanha de Donald Trump e não disse uma única palavra sobre acusações que estão a ser feitas contra o marido em tribunal. Antiga assessora diz não estar surpreendida.